Home/Agenda de Eventos/Programa Trainee como oportunidade de início de carreira

Webinar

Após um período de poucas oportunidades, os programas de trainees estão voltando a todo vapor neste semestre. Para apoiar a preparação de nossos alunos para os processos seletivos, o Núcleo de Carreiras convidou Roberta Anchieta, alumna do MBA Finanças e atual Superintendente do Banco Itaú, para um webinar.

No webinar Programa Trainee como oportunidade de início de carreira, Roberta Anchieta contou um pouco de sua trajetória profissional e principais desafios superados em sua carreira de sucesso. Além disso, abordamos dicas valiosas para quem está pensando em participar de processos seletivos e as novidades sobre as oportunidades disponíveis no Banco Itaú.

A mediação deste seminário virtual foi realizada por Marcelo Orticelli (Diretor de Educação para Executivos e Desenvolvimento do Insper).

Webinars Insper – O Insper acredita que informação de qualidade, baseada em evidência, é fundamental para tomada de decisão e para o enfrentamento aos desafios impostos pela chegada do novo coronavírus. Neste sentido, a escola promove uma série de eventos on-line, gratuitos, para divulgar conteúdos relevantes como panorama econômico, aspectos trabalhistas, ferramentas jurídicas aplicáveis, desafios para startups, liderança e gestão de equipes remotas, gestão do capital de giro em tempos de crise, impactos nas cadeias de suprimento e o impacto do novo coronavírus em empresas familiares. Confira a programação completa e assista, na íntegra, aos eventos que já passaram pelo nosso canal!

Veja como foi o webinar:

Data: 8/09/2020

08/09/2020 - Webinar: Programa Trainee como oportunidade de início de carreira

• Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

CONHEÇA OS PALESTRANTES

Marcelo Orticelli

Diretor de Educação para Executivos e Desenvolvimento. Construiu uma trajetória de quase 30 anos de atuação no Itaú Unibanco, com passagens por diversas áreas da empresa tais como Controladoria, Planejamento, Riscos (crédito, mercado e operacional), Ouvidoria, Melhoria Contínua e Eficiência. Atuou como diretor de RH e Relações Trabalhistas, sendo responsável pelas políticas e diretrizes dos produtos de RH, e pelo relacionamento com entidades sindicais. Ainda atua como Diretor do Instituto Unibanco, entidade social ligada ao grupo, com projetos voltados à melhoria do Ensino Médio público. Graduado em Administração de Empresas pela PUC-SP, concluiu também o Mestrado Profissional em Administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP), com extensão na University of Texas, Austin.

Roberta Anchieta

Superintendente de Administração Fiduciária no Itaú. Alumna Insper do MBA em Finanças, possui também mestrado em Matemática aplicada a Finanças. Iniciou sua carreira como Trainee no Banco Itaú em 2000 e, desde então, construiu sua carreira em diversas áreas do banco, sendo hoje a Superintendente responsável pela Administração Fiduciária.