Principais Aspectos do NCPC e Lançamento do Livro: Novo CPC Efeitos e Eficácia no Contencioso - 13/10/2016

• Convidamos você para o lançamento do Livro Novo CPC Efeitos e Eficácia no Contencioso, publicado pela Editora Intelecto e coordenado por Luiz Rogério Sawaya, que reúne nessa obra coletiva artigos sobre os principais aspectos, efeitos e eficácia no contencioso.

Além da sessão de autógrafos e coquetel, realizaremos no dia do evento um debate com a presença dos professores Daniel Boulos, Renato Nunes, Luiz Rogério Sawaya e Grazielle Ferraz que abordarão os principais temas tratados no livro.

Data: 13/10/2016

Horário: recepção a partir das 19hs

Local: Auditório Steffi e Max Perlman

Rua Quatá, 300 – Vila Olímpia, São Paulo/SP
    Estacionamento: Rua Uberabinha, s/n

Debate: (Clique na foto para saber mais sobre cada profissional)

Daniel Boulos

Doutor e Mestre em Direito Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo PUC-SP. Possui graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Advogado em São Paulo. Professor e Conselheiro do L.L.M. em Direito no Insper. Professor convidado do CEU (Centro de Extensão Universitária), onde é Coordenador do Curso de Especialização em Direito Imobiliário e do Curso de Pós-Graduação em Direito Empresarial da GV-Law, em São Paulo. Foi Professor convidado na Universidade de Saint Gallen, na cidade de Sta. Gallen, na Suíça em 2012. Conselheiro do Instituto Brasileiro de Ciências Jurídicas – IBCJ. Membro Efetivo do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP), onde é Membro da Comissão de Direito Bancário. Membro do Real Estate Committee e do Corporate and M&A Law Committee do IBA – International Bar Association, com sede em Londres. Autor do Livro "O Abuso do Direito no novo Código Civil", Editora Método, São Paulo, 2006, prefácio do Prof. Arruda Alvim, e de diversos artigos em revistas especializadas e obras coletivas. Participou, como palestrante e organizador, de inúmeros Seminários e Conferências acerca do novo Código Civil, assim como tem dado treinamento especializado em diversas empresas brasileiras e multinacionais acerca do novo Código Civil.

Dr. Luiz Rogério Sawaya

Sócio do Nunes & Sawaya Advogados. Ex-Conselheiro do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (CARF); Conselheiro do Conselho Municipal do Trabalho. Mestre em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie; Especializado em Direito Comercial pela Universidade Presbiteriana Mackenzie; Especializado em Direito Societário com ênfase em M&A pelo IBMEC (atual INSPER); Especializado em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Professor do MBA em Gestão de Tributos da Fundação Getúlio Vargas e Professor convidado da Pós-Graduação em Direito Empresarial da Fundação Getúlio Vargas. Professor convidado do Insper.

Dr. Renato Nunes

Sócio do Nunes & Sawaya Advogados. Doutor em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo; Mestre em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo; Especializado em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo; Bacharel em Direito pela Universidade Paulista. Professor de Direito Tributário do Insper e da Fundação Getúlio Vargas (MBA em Gestão Tributária). Coordenador da Comissão de Processo Administrativo Tributário da OAB/SP (tributos municipais). Palestrante em eventos especializados sobre Direito Empresarial em cursos e seminários.

Dra. Grazielle Ferraz

Advogada no Nunes & Sawaya Advogados. Pós-Graduanda em Direito Empresarial no Insper. Extensão acadêmica em Curso de Business and Legal English pela London School of Business and Finance e pela Escola Superior de Advocacia. Bacharel em Direito pela Universidade Cruzeiro do Sul.

Confirme sua presença:

Realização:

Cursos de Extensão em Direito

Nova fase do Insper Direito com cursos de curta e média duração.
Conheça!