Home/Agenda de Eventos/Momento Insper On-line: Prepare-se para a segunda fase do Vestibular Insper no bate-papo com veteranos

No bate-papo de preparação para a segunda fase do Vestibular Insper com veteranos  você conferiu as dicas dos alunos de diversos cursos de Graduação do Insper. Eles contaram como foi a experiência deles de prestar o vestibular, formas de manter a calma durante a avaliação e como ter um bom desempenho nas etapas avaliativas. Também foi discutido o papel do Desafio Design para o processo seletivo. Esse momento foi essencial para tirar qualquer dúvida sobre a segunda fase do Vestibular Insper e, para isso, reservamos um tempo do bate-papo para esclarecer eventuais questões.

Webinars Insper – O Insper acredita que informação de qualidade, baseada em evidência, é fundamental para tomada de decisão e para o enfrentamento aos desafios impostos pela chegada do novo Coronavírus. Neste sentido, a escola promove uma série de eventos on-line, gratuitos, para divulgar conteúdos relevantes como panorama econômico, aspectos trabalhistas, ferramentas jurídicas aplicáveis, desafios para startups, liderança e gestão de equipes remotas, gestão do capital de giro em tempos de crise, impactos nas cadeias de suprimento e o impacto do Coronavírus em empresas familiares. Confira a programação completa e assista, na íntegra, aos eventos que já passaram pelo nosso canal!

Veja como foi o webinar:

Data: 28/07/2020

Inscrições Encerradas!