Home/Agenda de Eventos/Preparação para a segunda fase do vestibular | Desafio de Design

Webinar

O Desafio de Design é uma das atividades que compõem a segunda fase do vestibular. Nele, os candidatos foram separados em grupos e receberam um desafio que engloba conhecimentos dos cursos de Administração, Economia e Engenharias. Venha saber mais sobre essa etapa do vestibular com nossos alunos veteranos!

Webinars Insper – O Insper acredita que informação de qualidade, baseada em evidência, é fundamental para tomada de decisão e para o enfrentamento aos desafios impostos pela chegada do novo coronavírus. Nesse sentido, a escola promove uma série de eventos on-line, gratuitos, para divulgar conteúdos relevantes como panorama econômico, aspectos trabalhistas, ferramentas jurídicas aplicáveis, desafios para startups, liderança e gestão de equipes remotas, gestão do capital de giro em tempos de crise, impactos nas cadeias de suprimento e o impacto do novo coronavírus em empresas familiares. Confira a programação completa e assista, na íntegra, os eventos que já estão no nosso canal.

Veja como foi o webinar:

Data: 7/07/2021

Realização: