Home/Agenda de Eventos/Pratique Insper – Fab Lab

Venha participar de uma atividade de criação e inovação típica da graduação Insper!

Neste encontro, preparado especialmente para alunos do Ensino Médio, você aprenderá como prototipar (criar e testar) um produto com o apoio da nossa equipe do Fab Lab. Venha dar asas à sua imaginação!

Para participar, você pode escolher dois horários: das 8h às 12h ou das 13h30 às 17h30, ambos no sábado, 16/10. Esperamos por você!

Webinars Insper – O Insper acredita que informação de qualidade, baseada em evidência, é fundamental para tomada de decisão e para o enfrentamento aos desafios impostos pelo novo coronavírus. Nesse sentido, a escola promove uma série de eventos on-line, gratuitos, para divulgar conteúdos relevantes como panorama econômico, aspectos trabalhistas, ferramentas jurídicas aplicáveis, desafios para startups, liderança e gestão de equipes remotas, gestão do capital de giro em tempos de crise, impactos nas cadeias de suprimento e em empresas familiares, entre outros temas. Confira a programação completa e assista, na íntegra, aos eventos que já estão no nosso canal.

Inscreva-se e participe!

Acesse às observações de segurança

Data: 16/10/2021

Local: Salas: 311 e 312 | 3º andar | Prédio II

Entrada: Quatá, 200 - Vila Olímpia - São Paulo - SP

16/10/2021 - Pratique Insper – Fab Lab | 8h às 12h
  • DECRETO Nº 58.228, DE 16 DE MAIO DE 2018 Dispõe sobre o uso do nome social e o reconhecimento da identidade de gênero de travestis, mulheres transexuais e homens trans em todos os órgãos da Administração Pública Municipal Direta e nas autarquias, fundações, empresas públicas e sociedades de economia mista municipais, bem como nos serviços sociais autônomos instituídos pelo Município, concessionárias de serviços públicos municipais e pessoas jurídicas referidas no artigo 2º, inciso I, da Lei Federal nº 13.019, de 31 de julho de 2014, que mantenham qualquer espécie de ajuste com a Administração Municipal.
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Realização:

Conheça os participantes