Home/Agenda de Eventos/Alumni Week: Encontro com o Conselho Alumni

Webinar

Pela primeira vez, nossa Comunidade Alumni se reuniu para programar uma semana repleta de webinars sobre variados temas. Da ideia surgiu a Alumni Week.

Para abrir a programação especial, o webinar Alumni Week: Encontro com o Conselho Alumni abriu espaço para que todos possam conhecer e interagir com o Conselho Alumni sobre as iniciativas realizadas em parceria com Insper.

O encontro contou com a presença do fundador e presidente do Conselho Deliberativo e da Assembleia de Associados do Insper, Claudio Haddad, e reuniu Tania Haddad, Fundadora e consultora da Pareto Consultoria e membro do Conselho Deliberativo do Insper, Hugo Kovac, membro do Conselho Alumni Insper, Claudia Frankel Grosman, vice-presidente do Conselho Alumni, e Franco Veludo, Presidente Conselho Alumni.

Conselho Alumni é formado por 14 conselheiros alumni e atua como instância consultiva para assuntos estratégicos relacionados à Comunidade Alumni Insper, com o intuito de garantir a relevância das ações do grupo, bem como na identificação dos melhores meios para incentivar o engajamento dessa Comunidade.

Veja a programação completa do Alumni Week!

Veja como foi o webinar:

Data: 10/08/2020

Inscrições Encerradas!

Realização:

CONHEÇA OS PALESTRANTES

Claudia Frankel Grosman

Vice-presidente do Conselho Alumni Advogada com MBA no Insper. Apoiadora do programa alumni mentores e Vice presidente do Conselho Alumni. A 11 anos atua como mediadora e Consultora em gestão de conflitos entre empresas e seus stakeholders.

Claudio Haddad

Fundador e presidente do Conselho Deliberativo e da Assembleia de Associados do Insper

Franco Veludo

Presidente Conselho Alumni Graduado em Administração de Empresas (Insper - 2007), participou da Insper Jr Consulting e do Centro de Pesquisas em Estratégia no Insper. Iniciou a carreira em 2006 na gestora Hedging-Griffo nos fundos de investimentos de renda fixa e multimercado. Desde 2015 é o head Controller dos fundos multimercados da Verde Asset Management.

Hugo Kovac

Membro do Conselho Alumni Insper Hugo Kovac até tem diploma de Administração do Insper, mas se formou mesmo fora da sala de aula, atuando no GAS e na Atlética. Até foi considerado consultor imperdível da Falconi alocado no MJ repensando o sistema prisional brasileiro, mas dedicou-se simultaneamente à educação voluntária de Ciências no EJA durante 10 anos. Aprendeu demais quando foi Diretor Geral na Escola São Paulo, empreendeu o Projeto Abacaxi de apoio ao empreendedorismo periférico e idealiza uma iniciativa que promove transformações socioculturais por meio da leitura. Atualmente é CFO na 99jobs e membro do Conselho Alumni Insper.

Tania Haddad

Membro da Assembleia de Associados e do Conselho Deliberativo do Insper Formada em Economia (BA) pela University of Chicago, com Mestrado em Psicologia (MA) pela Boston University. Fundadora e consultora da Pareto Consultoria. Ao longo dos anos, tem contribuído em iniciativas voltadas às áreas de Carreiras e Alumni Insper. Atualmente, trabalha na KPX, family office que administra os investimentos e atividades filantrópicas da família.