Home/Agenda de Eventos/Pandemia e retorno ao trabalho: desafios e boas práticas na gestão de pessoas

Webinar

Quais os principais desafios da gestão de pessoas diante da pandemia? Quais boas práticas já trouxeram aprendizados que podem ser compartilhados? Como planejar e implementar um adequado retorno ao trabalho?

No webinar Pandemia e retorno ao trabalho: desafios e boas práticas na gestão de pessoas, o professor da trilha de Liderança e Gestão de Pessoas do Insper, Edvalter Holz, recebeu Renato Biava, Diretor de Gente na Ambev BU Brasil, e Illana Kern, Head de People Design na Ambev BU Brasil. Os palestrantes compartilharam e discutiram os aprendizados obtidos na Ambev relacionados aos desafios da Gestão de Pessoas diante da pandemia.

Webinars Insper – O Insper acredita que informação de qualidade, baseada em evidência, é fundamental para tomada de decisão e para o enfrentamento aos desafios impostos pela chegada do novo Coronavírus. Neste sentido, a escola promove uma série de eventos on-line, gratuitos, para divulgar conteúdos relevantes como panorama econômico, aspectos trabalhistas, ferramentas jurídicas aplicáveis, desafios para startups, liderança e gestão de equipes remotas, gestão do capital de giro em tempos de crise, impactos nas cadeias de suprimento e o impacto do coronavírus em empresas familiares. Confira a programação completa e assista, na íntegra, aos eventos que já passaram pelo nosso canal!

Veja como foi o webinar:

Data: 2/07/2020

02/07/2020 - Webinar: Pandemia e retorno ao trabalho: desafios e boas práticas na gestão de pessoas

• Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

CONHEÇA OS PALESTRANTES

Edvalter Holz

Professor na trilha de Liderança e Gestão de Pessoas do Insper, em programas de Graduação, Mestrado Profissional e Educação Executiva. Doutor em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (EAESP/FGV), com extensão na École Des Hautes Études Commerciales (HEC Montréal). Mestre e Bacharel em Administração pela Universidade Federal do Espírito Santo. Atua com projetos aplicados na área de Pessoas & Organizações, com foco em desenvolvimento e mudança organizacional para assimilação tecnologias digitais.

Illana Kern

Formada em relações internacionais pela Univali, com extensões na Universidade de Coimbra, Oxford e Stanford, com foco em gestão e planejamento estratégico e em Liderança feminina. Entrou na Ambev pelo programa de Trainee em 2013 e desenvolve sua carreira na área de Gente. Em 2018, assumiu a posição de gerente regional de Gente & Gestão na Regional SP, e no início de 2020 assumiu a função de Head de People Design, na qual é responsável por desenhar políticas e programas de Gente na Ambev BU Brasil.

Renato Biava

Formado em Engenharia Elétrica pela USP, em 2005. Na Ambev, entre os anos de 2006-2013, ele passou por diversas áreas, como: comercial, Supply e gerência de cervejaria. Em 2014, Renato foi diretor de People Continuity, até o final de 2015. Seguindo a trajetória, foi promovido a diretor de responsabilidade social e comunicação externa, e em 2019 assumiu a posição de Diretor de Gente da Ambev BU Brasil, em que atua até o momento.