Home/Agenda de Eventos/Pandemia: o fracasso das Cidades?

Webinar

Os centros urbanos são, por excelência, o lugar do encontro, da oportunidade e da diversidade. No entanto, por estarem conectados a um sistema global, são também um ambiente propício para a rápida disseminação de epidemias como a que estamos vivenciando por conta do novo Coronavírus.

No webinar Pandemia: o fracasso das Cidades?, o primeiro evento on-line da série promovida pelo Laboratório de Cidades, uma parceria entre Insper e Arq.Futuro, reuniu Anthony Ling e Vinicius Andrade para discutirem a estrutura e o papel das cidades como as conhecemos e se o atual modelo está posto em xeque.

Veja como foi o webinar:

Realização:

Data: 4/05/2020

04/05/2020 - Pandemia: o fracasso das Cidades?

• Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

CONHEÇA OS PALESTRANTES

Anthony Ling

Fundador e editor do Caos Planejado, fez MBA na Stanford Graduate School of Business e atualmente é Diretor da Évora S.A.

Vinicius Andrade​

Arquiteto e Urbanista, formado pela FAUSP, em 1992. Sócio-fundador do Andrade Morettin Arquitetos Associados. É professor na Escola da Cidade, e do curso executivo de Inovação Urbana no Insper.

Tomas Alvim​

Editor, cofundador do Arq.Futuro e do Por quê? e Coordenador do Laboratório de Cidades Insper Arq.Futuro.