Home/Agenda de Eventos/Painel de Inovação – Aniversário 3 anos do Hub de Inovação

O Hub de Inovação Paulo Cunha está celebrando 3 anos de existência. Uma jornada assim só foi possível através dos nossos parceiros, alunos e professores que ajudaram a coconstruir esse ecossistema. Neste evento, queremos ouvir a experiência das empresas que nos acompanham, trocar aprendizados e novas perspectivas para 2023, além de falar sobre a evolução dos projetos e programas de atuação do Hub de Inovação ao longo destes anos.

Faremos uma mesa redonda com convidados e falaremos sobre a evolução da nossa parceria e próximos passos para 2023.Para promover a Inovação Corporativa, convidamos grandes referências em Inovação no Brasil:
O Antonio Quintas, Vice Presidente da divisão de tecnologia móvel da Samsung Brasil, traz um panorama de Inovação na Samsung, os desafios e as novidades em produtos e serviços da empresa de eletrônicos sul-coreana.
A Luiza Helena Trajano, Presidente do Conselho do Magazine Luiza e Presidente do Grupo Mulheres do Brasil, conta os desafios da transformação digital na Magalu, como a inovação aberta contribuiu para ultrapassar desafios e criar soluções para problemas reais do seu negócio, além de falar sobre empreendedorismo feminino e sua trajetória de mulher, líder e empresária.

Inscreva-se e participe desse bate-papo!

Acesse o evento!

Data: 29/11/2022

Local: Auditório Steffi e Max Perlman

Entrada: Rua Uberabinha, s/n - Vila Olímpia

Estacionamento: Rua Uberabinha, s/n - Vila Olímpia

9h00 – Credenciamento

9h30 – Abertura Hub de Inovação

10h – Antônio Quintas – VP Samsung

11h – Luiza Trajano – Magazine Luiza

12h – Encerramento

29/11/2022 - Painel de Inovação - Aniversário 3 anos do Hub de Inovação

• DECRETO Nº 58.228, DE 16 DE MAIO DE 2018 Dispõe sobre o uso do nome social e o reconhecimento da identidade de gênero de travestis, mulheres transexuais e homens trans em todos os órgãos da Administração Pública Municipal Direta e nas autarquias, fundações, empresas públicas e sociedades de economia mista municipais, bem como nos serviços sociais autônomos instituídos pelo Município, concessionárias de serviços públicos municipais e pessoas jurídicas referidas no artigo 2º, inciso I, da Lei Federal nº 13.019, de 31 de julho de 2014, que mantenham qualquer espécie de ajuste com a Administração Municipal.
  • Acessibilidade

O campus do Insper está em conformidade com os padrões nacionais estabelecidos para acessibilidade, de forma que as pessoas com deficiência física encontrem as condições necessárias para circular com autonomia. Conheça nossas ações de Acessibilidade.
    Para garantir a qualidade dos serviços contratados, as solicitações para Interpretação em Libras devem ser feitas até 48 horas úteis antes do evento.
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Realização:

Conheça os participantes

Antônio Quintas

VP da divisão de dispositivos móveis na Samsung - Electronics. 25 anos de experiência em negócios em organizações multinacionais na indústria de telecomunicações; Histórico de vendas e marketing; Orientado para resultados; Orientado para o processo; Lidere pelo exemplo; Define alto nível de padrões; Excelentes capacidades de feedback e coaching. Especialidades: Revira a experiência de negócios; Ocupou posição de liderança em contas-chave; Histórico consistente de sucesso.

Juliana Miranda Mitkiewicz

Candidata a PhD em Sistemas Sustentáveis de Energia pelo Programa MIT Portugal na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto. Atualmente é professora de design nos cursos de graduação, pós-graduação e educação executiva do Insper. É coordenadora do Núcleo Mulheres e Territórios do Laboratório Arq.Futuro de Cidades do Insper. Pesquisadora e consultora do MIT D-Lab.

Luiz Durão

Professor universitário trabalha com manufatura avançada, desenvolvimento de produtos utilizando metodologias ágeis e digitalização. Engenheiro de produção (2014) mestre em engenharia de produção (2017) e doutor em engenharia de produção (2020) na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Pesquisador visitante na TU Darmstadt e Trinity College Dublin.

Luiza Helena Trajano

Presidente do Conselho do Magazine Luiza e Presidente do Grupo Mulheres do Brasil. Foi responsável pelo salto de inovação e crescimento que colocou o Magazine Luiza, nas décadas seguintes, entre as maiores varejistas do Brasil. Também atua como Conselheira em 12 diferentes entidades como IDV – Instituto para Desenvolvimento do Varejo, FIESP - Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, UNICEF e Grupo Consultivo do Fundo de População da ONU no Brasil. Foi primeira colocada como Top Influencer do LinkedIn brasileiro em 2019 e eleita Personalidade do Ano de 2020 pela Câmara do Comercio Brasil-EUA. É Presidente do Grupo Mulheres do Brasil. Colocar as pessoas em primeiro lugar, atitudes empreendedoras, inovação e criatividade são alguns dos conceitos que sempre adotou e incentivou em sua equipe. Entre os retornos destas crenças e práticas, está a presença do Magazine Luiza no ranking, há 22 anos consecutivos, das "Melhores empresas para se trabalhar". Em sua trajetória, vem recebendo centenas de reconhecimentos e premiações como empreendedora, empresária, mulher e líder, como a classificação em 1º lugar, nos quatro últimos anos, como líder de negócios com melhor reputação no Brasil, segundo a consultoria espanhola Merco, e também como a única executiva brasileira na lista global do WRC – World Retail Congress. O Magazine Luiza possui mais de 1.100 lojas em 18 estados e conta com mais de 47.000 colaboradores.