Home/Agenda de Eventos/Outra Crise: como cortar custos e ganhar produtividade? ​

Webinar

O contexto de todas as empresas no curto prazo e nos próximos meses será o de restrição de recursos, vendas menores e necessidade de redução de custos. Sempre existiu uma reclamação de que programas de redução de custos não duram muito tempo e precisam ser repetidos periodicamente, além do fato de que, reduzir custos em situações de crise, sempre geram um clima ruim e mal estar nas organizações.

Poucas empresas possuem uma abordagem estruturada e contínua de redução de custos e ganhos de produtividade. No webinar Outra Crise: como cortar custos e ganhar produtividade? ​os professores do Insper Eduardo Pozzi e Luiz Lima discutiram as ferramentas e processos relacionados à produtividade e redução de custos que podem ser usados em diferentes momentos e estágios de maturidade do negócio.

Webinars Insper – O Insper acredita que informação de qualidade, baseada em evidência, é fundamental para tomada de decisão e para o enfrentamento aos desafios impostos pela chegada do novo Coronavírus. Neste sentido, a escola promove uma série de eventos on-line, gratuitos, para divulgar conteúdos relevantes como panorama econômico, aspectos trabalhistas, ferramentas jurídicas aplicáveis, desafios para startups, liderança e gestão de equipes remotas, gestão do capital de giro em tempos de crise, impactos nas cadeias de suprimento e o impacto do coronavírus em empresas familiares. Confira a programação completa e assista, na íntegra, aos eventos que já passaram pelo nosso canal!

Veja como foi webinar:

Conheça o nosso curso relacionado ao tema:

Produtividade e Gestão de Custos

Data: 5/06/2020

29/05/2020 - Outra Crise: como cortar custos e ganhar produtividade? ​

• Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

CONHEÇA OS PALESTRANTES

Eduardo Pozzi Lucchesi

Doutor em Administração pela Universidade de São Paulo (FEA/USP). Professor de Finanças do Insper. Líder da Trilha de Finanças dos Programas de Educação Executiva do Insper, tendo atuado em Programas para a Banco do Brasil, Bradesco, Banco Votorantim, CHS Agro, Cia Hering, Companhia Brasileira de Alumínio (CBA), Copagaz, Dupont, Duratex, Falconi, Grupo NC Farma, Gerdau, Ihara, Itaú BBA, Itaú Unibanco, Klabin, NitroQuímica, Oncoclínicas, PricewaterhouseCoopers (PWC), Raízen, Rodobens, Santander, Toyota Dealers, Univar, Votorantim Cimentos etc. Atua como consultor na Área de Avaliação de Investimentos e Avaliação de Empresas (Valuation) e Modelagem de Risco de Crédito.

Luiz C Lima

Formado em Administração de Empresas pela USP com Pós-Graduação em Finanças (USP) e MBA pela American School of International Management (Thunderbird – USA). Executivo na área de Finanças com 25 anos de atuação profissional. Consultor de Empresas com foco em Estratégia e Gestão de Performance, processos de turnaround e profissionalização e modelos de reconhecimento e remuneração. Coach certificado pelo Instituto Ecosocial. Mais de 700 horas de coach já ministradas. Professor Insper de Educação Executiva.