Home/Agenda de Eventos/O Perfil do CFO no Brasil 2021

Webinar

Em parceria, Insper e Assetz Expert Recruitment apresentam ao mercado a inédita pesquisa O Perfil do CFO no Brasil, que traz um amplo mapeamento sobre as carreiras em finanças e permite entender em maior profundidade o perfil do Chief Financial Officer (CFO) no país: sua formação acadêmica, as disciplinas financeiras nas quais possui maior conhecimento, os projetos conduzidos, suas habilidades comportamentais e de liderança, seus motivadores de carreira, suas perspectivas e sua visão de futuro.

Para essa conversa, contaremos com a participação de Adalberto Santos, VP de Finanças e IR Officer da Marisa S.A., Silvia Vilas Boas, CFO LatAm da Natura&Co, Felipe Brunieri, sócio-fundador da Assetz Expert Recruitment e Guilherme Malfi, sócio-fundador da Assetz Expert Recruitment. A mediação ficará por conta de Ricardo Humberto Rocha, Professor do Insper.

Webinars Insper – O Insper acredita que informação de qualidade, baseada em evidência, é fundamental para tomada de decisão e para o enfrentamento aos desafios impostos pelo novo coronavírus. Nesse sentido, a escola promove uma série de eventos on-line, gratuitos, para divulgar conteúdos relevantes como panorama econômico, aspectos trabalhistas, ferramentas jurídicas aplicáveis, desafios para startups, liderança e gestão de equipes remotas, gestão do capital de giro em tempos de crise, impactos nas cadeias de suprimento e em empresas familiares. Confira a programação completa e assista, na íntegra, os eventos que já estão no nosso canal.

Inscreva-se e participe!

Data: 4/08/2021

04/08/2021 - O Perfil do CFO no Brasil 2021
  • DECRETO Nº 58.228, DE 16 DE MAIO DE 2018 Dispõe sobre o uso do nome social e o reconhecimento da identidade de gênero de travestis, mulheres transexuais e homens trans em todos os órgãos da Administração Pública Municipal Direta e nas autarquias, fundações, empresas públicas e sociedades de economia mista municipais, bem como nos serviços sociais autônomos instituídos pelo Município, concessionárias de serviços públicos municipais e pessoas jurídicas referidas no artigo 2º, inciso I, da Lei Federal nº 13.019, de 31 de julho de 2014, que mantenham qualquer espécie de ajuste com a Administração Municipal.
  • Acessibilidade

O campus do Insper está em conformidade com os padrões nacionais estabelecidos para acessibilidade, de forma que as pessoas com deficiência física encontrem as condições necessárias para circular com autonomia. Conheça nossas ações de Acessibilidade.
    Para garantir a qualidade dos serviços contratados, as solicitações para Interpretação em Libras devem ser feitas até 48 horas úteis antes do evento.
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Realização:

Conheça os participantes

Adalberto Santos

Executivo e CFO experiente, com amplo histórico de atuação em empresas de médio e grande porte, de capital fechado e de capital aberto, em diversos setores, como bens de consumo, varejo, habitação, distribuição de automóveis, distribuição de óleo e gás e outros. Grande experiência em Finanças Corporativas, Gestão de Riscos, Serviços Financeiros, Relações com Investidores e Hard Finance.

Felipe Brunieri

Headhunter de finanças desde 2010, atuou em consultorias de Executive Search estrangeiras e brasileiras até fundar a Assetz em 2019. Possui sólida experiência na condução de processos de recrutamento e seleção de alta complexidade em todas as disciplinas e subsistemas da área financeira, atendendo empresas dos mais variados portes e setores da economia e sendo capaz de entender as necessidades e de adaptar-se às demandas e às particularidades de cada uma delas.

Guilherme Malfi

Headhunter desde 2010, se especializou em recrutamento e seleção de profissionais de finanças e passou por consultorias brasileiras e estrangeiras até fundar a Assetz em 2019. Atendendo companhias dos mais variados setores, nacionalidades e portes, buscou se adaptar às necessidades de cada uma delas e conduziu projetos de grande complexidade em todas as disciplinas da área financeira, atuando sempre de forma consultiva e próxima.

Ricardo Humberto Rocha

Doutor em Administração pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo. Desde 1999, atua como professor do Insper. Consultor da ANBIMA - Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais, da FEBRABAN - Federação Brasileira de Bancos e do INFI -Instituto Febraban de Educação.

Silvia Vilas Boas

Possui mais de 20 anos de experiência em grandes empresas nacionais e multinacionais, como Banco Santander, Pernambucanas e Grupo Pão de Açúcar, sólido conhecimento de Finanças, Inovação e Tecnologia e passagens por diferentes setores, como indústria, varejo, telecomunicações e setor bancário. Apaixonada pelas relações humanas e pelo poder da empatia.