Home/Agenda de Eventos/O mercado de eSports no Brasil, segundo a Riot Games

Webinar

Como é o mercado de eSports no Brasil, seu tamanho e impactos sobre a cadeia produtiva.

Convidamos o Carlos Antunes (Riot Games) para conhecermos um pouco mais a empresa, seus jogos, visão de portfólio de produtos e torneios no Brasil e no mundo. Em 2009 a Riot Games lançou como título de estreia a “League of Legends”, hoje aclamada no mundo inteiro.

No webinar O mercado de eSports no Brasil, segundo a Riot Games também abordamos assuntos relacionados ao mercado como principais players, audiência, faturamento global e movimentos para o futuro.

Para o debate, contamos com a presença de Carlos Antunes (Riot Games) o professor do Insper Fabio Miranda, fez a mediação.

Webinars Insper – O Insper acredita que informação de qualidade, baseada em evidência, é fundamental para tomada de decisão e para o enfrentamento aos desafios impostos pela chegada do novo Coronavírus. Neste sentido, a escola promove uma série de eventos on-line, gratuitos, para divulgar conteúdos relevantes como panorama econômico, aspectos trabalhistas, ferramentas jurídicas aplicáveis, desafios para startups, liderança e gestão de equipes remotas, gestão do capital de giro em tempos de crise, impactos nas cadeias de suprimento e o impacto do novo Coronavírus em empresas familiares. Confira a programação completa e assista, na íntegra, aos eventos que já passaram pelo nosso canal!

Veja como foi o webinar:

Data: 25/08/2020

25/08/2020 - Webinar: O mercado de eSports no Brasil, segundo a Riot Games

• Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

CONHEÇA OS PALESTRANTES

Carlos Antunes

Diretor de eSports da Riot Games Brasil. Gamer e publicitário, antes de entrar na Riot Games passou por empresas como Accenture, Oi e Artplan. Também atuou na DM9DDB, onde foi responsável por projetos de planejamento de comunicação e conteúdo para marcas como Rock in Rio, Natura, Itaú, Johnson & Johnson, entre outras.

Fabio Miranda

Professor de cursos de graduação e pós-graduação da área de tecnologia da informação desde 2001. Orientou trabalhos de iniciação científica e de conclusão de curso e desenvolveu e coordenou um curso de Engenharia de Computação. Tem experiência em disciplinas orientadas a projetos que usam recursos como simuladores, dispositivos móveis, computação física e robótica educacional. Engenheiro eletricista com ênfase em Computação e Mestre em Sistemas Eletrônicos pela Escola Politécnica da USP. Atualmente colabora com o projeto dos novos cursos de Engenharia do Insper. Desenvolve pesquisa aplicada e produziu protótipos de sistemas nas áreas de Realidade Aumentada, Computação Gráfica e Visão Computacional. Presta consultoria sobre especificação e desenvolvimento de sistemas gráficos ou com requisitos não triviais para instituições e empresas do mercado, entre as quais Embraer, CTI e Cenpes-Petrobras.