O Insper e a Projectlab convidam você para o CUBO Talks

Acompanhe o CUBO Talks ao vivo pela internet:

O CUBO Talks tem o objetivo de promover o desenvolvimento profissional do Gerente de Projetos através de 3 palestras inspiradoras de 30 minutos de duração seguidas de um Painel de Debate.

Nesta edição, abriremos o evento com Rodrigo Caixeta, Gerente de Projetos e Programas na HP Brasil, que falará sobre “Armadilhas da gestão executiva de programas”.

Em seguida, Aldo Mattos, Diretor da AACE Internacional, contará sua experiência na palestra sobre os “Desafios na construção da Arena na Amazônia”..

Por fim, Maria Elisa Moreira, da Prisma Desenvolvimento Humano, falará sobre “Criatividade! Cadê você em nosso projeto?”

Não perca!

Tema: Programas, Humanidade e Criatividade

Data: 9 de novembro de 2016
Horário: às 19h30
Local: Insper
Auditório Steffi e Max Perlman
Rua Quatá, 300 – Vila Olímpia | São Paulo – SP
Estacionamento: Rua Uberabinha, s/n

Certificates

Voltado ao jovem profissional, os Certificates expõem seus alunos a situações reais do dia a dia das grandes corporações, preparando-os para enfrentar desafios e tomar decisões com segurança.

Pós-graduação em Gestão de Projetos de Negócios. Saiba mais sobre a condução de projetos multifuncionais em organizações.