Home/Agenda de Eventos/Novidades sobre o vestibular Insper 2022.1

Webinar

Tadeu da Ponte, coordenador executivo do vestibular Insper, participou do webinar Novidades sobre o vestibular Insper 2022.1 e contou como será o processo seletivo para o ingresso na Graduação em 2022.1. No encontro ele tirou dúvidas dos candidatos sobre a fase de inscrições, etapas do vestibular e prazos importantes, além de falar sobre as novidades dessa edição.

Webinars Insper – O Insper acredita que informação de qualidade, baseada em evidência, é fundamental para tomada de decisão e para o enfrentamento aos desafios impostos pelo novo coronavírus. Nesse sentido, a escola promove uma série de eventos on-line, gratuitos, para divulgar conteúdos relevantes como panorama econômico, aspectos trabalhistas, ferramentas jurídicas aplicáveis, desafios para startups, liderança e gestão de equipes remotas, gestão do capital de giro em tempos de crise, impactos nas cadeias de suprimento e em empresas familiares, entre outros temas. Confira a programação completa e assista, na íntegra, aos eventos que já estão no nosso canal.

Veja como foi o webinar:

Data: 30/08/2021

Realização:

Conheça os participantes

Tadeu da Ponte

Especializado em processos seletivos e programas de avaliação realizados em larga escala, métricas educacionais e testes realizados em computador, especificamente em TRI (Teoria de Resposta ao Item) e Computer Adaptive Testing (CAT). Na empresa Primeira Escolha já conduziu mais de 1.000 programas de avaliação, destinados a diferentes áreas do conhecimento, domínios cognitivos, competências e habilidades socioemocionais e metacognitivas, fatores comportamentais e integridade. Professor e coordenador executivo dos Processos Seletivos do Insper, tendo realizado mais de 30 vestibulares para a Graduação da instituição.