Home/Agenda de Eventos/Networking como ferramenta de desenvolvimento profissional feminino

O Comitê Alumni de Desenvolvimento Profissional e Empregabilidade promove roda de conversa com Ana Fontes, eleita pela Forbes como uma das 20 mulheres mais poderosas do Brasil.

Participe deste encontro e aprenda como utilizar o networking para alavancar o seu desenvolvimento profissional.

Os Comitês Alumni – Criados no final de 2018, fazem parte de mais uma ação de engajamento da Comunidade Alumni Insper. O objetivo é gerar conexão entre Alumni a partir de interesses comuns, auxiliando na identificação de temas relevantes. Os comitês são formados por assuntos e coordenados por um grupo três Alumni Responsáveis. Saiba mais sobre os Comitês Alumni.

Data: 28/08/2019

Local: Sala Vicente Falconi Campos – 3º andar, Prédio 1 | Insper

Entrada: Rua Quatá, 300

Estacionamento: Rua Uberabinha, s/n – Vila Olímpia

28/08/2019 - Networking como ferramenta de desenvolvimento profissional feminino

• Acessibilidade

O campus do Insper está em conformidade com os padrões nacionais estabelecidos para acessibilidade, de forma que as pessoas com deficiência física encontrem as condições necessárias para circular com autonomia. Conheça nossas ações de Acessibilidade.
    Para garantir a qualidade dos serviços contratados, as solicitações para Interpretação em Libras devem ser feitas até 48 horas antes do evento.
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

CONHEÇA OS PALESTRANTES

Ana Fontes

Ana Fontes, uma das 20 mulheres mais poderosas do Brasil eleita pela Forbes. Ela conta como construiu sua rede de relacionamentos com base colaborativa e potencializou grandes realizações.