Home/Agenda de Eventos/Navegando a Crise: Desafios de Gestão e o que Esperar do Pós-Crise

Webinar

Em tempos de crise e incerteza enormes, ouvir e debater com executivos quais são os principais desafios para o cenário atual se faz importante.

Para debater as experiências exitosas – e não exitosas – das empresas, o professor David Kallás, coordenador do Centro de Estudos em Negócios (CENeg) recebeu empresários falar sobre gestão de crise e as expectativas pós-crise.

Durante o webinar Navegando pela Crise: Desafios de Gestão e o que Esperar do Pós-Crise, foram abordados temas relacionados a estratégia, gestão de pessoas, cadeia de suprimentos, aspectos financeiros, modelo de negócios, comunicação e projeções futuras.

Veja como foi o webinar:

Data: 23/04/2020

23/04/2020 - Webinar: Navegando a Crise: Desafios de Gestão e o que Esperar do Pós Crise

• Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

CONHEÇA OS PALESTRANTES

David Kallás

Atua desde 1994 com estratégia, avaliação de desempenho e processos de gestão em empresas de grande, médio e pequeno porte (inclusive start ups) no Brasil e América Latina. É sócio da KC&D e professor no Insper desde 2005. É Vice-Presidente da Anefac – Associação Nacional de Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade, sendo o responsável pela VP de Administração e pela Diretoria de Estratégia e Inovação. É doutor em estratégia pela pela FGV – EAESP, mestre em Política de Negócios e Economia de Empresas pela FEA-USP e graduado em administração pela Universidade de São Paulo, com extensão universitária na Universidade de Estocolmo, Suécia. Possui artigos publicados em diversos periódicos e eventos acadêmicos nacionais e internacionais, é co-organizador do livro Gestão da Estratégia: Experiências e Lições de Empresas Brasileiras (Ed. Campus, 2005) e autor de capítulo no livro MBA Executivo (Saraiva, 2008).

Fernando Campos

VP Premium Business Unit na Cervejaria Ambev. Formado pela Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul, com Mestrado Gestão de Negócios pelo Ibmec e MBA em Finanças pela FGV, iniciou a sua carreira como trainee na Cervejaria Ambev em 2003. Foi Head of Key Accounts, Regional Sales Director, Marketing - Insights Director, Vice President Strategy e PMO e desde o início de 2020 atua como Vice President - Premium Business Unit (High End). É Membro fundador da ONG Brasil 2050 que atua em educação.

Rafael Bossolani

CFO e IRO na Cia.Hering. Atuou como Diretor Financeiro da Chiesi Farmacêutica e do Walmart Brasil, tendo passado por diversas posições financeiras na Natura – onde também atuou em Relações com Investidores – e Johnson & Johnson. É bacharel em Economia e Finanças pela Temple University, possui MBA Executivo em Finanças pelo Insper e pós-graduação em Finanças pela FGV.

Alexsandro Broedel

Diretor Executivo de Finanças e Relações com Investidores do Itaú Unibanco, Professor Titular de Contabilidade e Finanças da FEA-USP e Professor of Practice in Corporate Financial Reporting na Manchester Business School. É Chartered Management Accountant (FCMA, CGMA), Graduado em Direito e Contabilidade pela USP e PhD em Accounting and Finance pela Manchester Business School. Foi Diretor da Comissão de Valores Mobiliários. Possui diversos livros e artigos técnicos publicados no Brasil e exterior.

André Savino

Diretor Geral de Marketing da Syngenta. Engenheiro Agrônomo pela UNESP, possui MBA pela Fundação Dom Cabral e especialização em Agrobusiness e Agricultural Business Operations pela Purdue University em Indiana. Desde 2014 atua como Diretor de Marketing, liderando toda a comunidade de Marketing da Syngenta Brasil, incluindo Sementes, Proteção de Cultivo, Plataforma de Preço, Acesso a Mercado, Estratégia de Clientes e atividades de Suporte Técnico, e conduzindo toda a jornada estratégica e sua execução em todo o Brasil. Na Syngenta há 15 anos, foi Head de Crop Marketing (Soybean Brazil), Head de Seed Care, Business Manager Latam e Gerente de Produto de Marketing.