Home/Agenda de Eventos/Momento Insper Online | Vestibular Remoto Insper 2021.1

Webinar

O vestibular em modo on-line remoto exige um conjunto de regras para garantir a qualidade e segurança do processo seletivo. Os requisitos técnicos específicos e configurações mínimas dos dispositivos e da conexão foram divulgados pelo Insper em seu endereço eletrônico em 23/11/2020.

No webinar Vestibular Remoto Insper 2021.1, convidamos Tadeu da Ponte, professor e Coordenador Executivo dos Processos Seletivos do Insper, para explicar: como será o vestibular on-line remoto? Quais as instruções para realização da prova e orientações operacionais em cada interação de cada fase? Como funciona o Early Admission? No encontro, também foi aberto espaço para responder demais dúvidas dos candidatos.

Webinars Insper – O Insper acredita que informação de qualidade, baseada em evidência, é fundamental para tomada de decisão e para o enfrentamento aos desafios impostos pela chegada do novo coronavírus. Neste sentido, a escola promove uma série de eventos on-line, gratuitos, para divulgar conteúdos relevantes como panorama econômico, aspectos trabalhistas, ferramentas jurídicas aplicáveis, desafios para startups, liderança e gestão de equipes remotas, gestão do capital de giro em tempos de crise, impactos nas cadeias de suprimento e o impacto do novo coronavírus em empresas familiares. Confira a programação completa e assista, na íntegra, aos eventos que já passaram pelo nosso canal!

Veja como foi o webinar:

Data: 23/11/2020

23/11/2020 - Webinar: Momento Insper Online | Vestibular Remoto Insper 2021.1

• Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Realização:

Conheça os participantes

Tadeu da Ponte

Especializado em processos seletivos e programas de avaliação realizados em larga escala, métricas educacionais e testes realizados em computador, especificamente em TRI (Teoria de Resposta ao Item) e Computer Adaptive Testing (CAT). Na Primeira Escolha, já conduziu mais de 1 mil programas destinados à avaliação de diferentes áreas do conhecimento, domínios cognitivos, competências e habilidades socioemocionais e metacognitivas, fatores comportamentais e integridade. Professor e Coordenador Executivo dos Processos Seletivos do Insper, tendo realizado mais de 30 Vestibulares para a Graduação da Instituição.