Home/Agenda de Eventos/Momento Insper online | Intercâmbio e oportunidades internacionais

Webinar

O Insper oferece, aos seus alunos, oportunidades de participação em programas internacionais desde o momento da matrícula, seja no Campus, em casa ou ao redor do mundo.

No webinar Intercâmbio e oportunidades internacionais, convidamos a equipe de Relações Internacionais para falar sobre as inúmeras oportunidades disponíveis para os alunos do Insper.

Para a conversa, convidamos Ana Carolina Souza, Relações Internacionais do Insper, e Ana Paula Fraga, Relações Internacionais do Insper. A abertura institucional e a mediação da conversa foram realizadas por Andreia Ribeiro, Relações Internacionais do Insper.

Webinars Insper – O Insper acredita que informação de qualidade, baseada em evidência, é fundamental para tomada de decisão e para o enfrentamento aos desafios impostos pela chegada do novo coronavírus. Neste sentido, a escola promove uma série de eventos on-line, gratuitos, para divulgar conteúdos relevantes como panorama econômico, aspectos trabalhistas, ferramentas jurídicas aplicáveis, desafios para startups, liderança e gestão de equipes remotas, gestão do capital de giro em tempos de crise, impactos nas cadeias de suprimento e o impacto do novo coronavírus em empresas familiares. Confira a programação completa e assista, na íntegra, aos eventos que já passaram pelo nosso canal!

Veja como foi o webinar:

Data: 24/11/2020

24/11/2020 - Webinar: Momento Insper online | Intercâmbio e oportunidades internacionais

• Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Realização:

Conheça os participantes

Andreia Ribeiro

Graduada em Relações Internacionais, possui mais de oito anos de experiência em Internacionalização do Ensino Superior e Intercâmbio. Atua na área de Relações Internacionais do Insper há mais de dois anos, onde é responsável pelos programas de mobilidade dos alunos brasileiros que vão estudar no exterior e dos estrangeiros que escolhem o Insper como destino de intercâmbio, além de projetos que visam fomentar a internacionalização da escola. Fez intercâmbio na Irlanda, já coordenou programas de curta duração para os Estados Unidos, é apaixonada por viagens e vivenciar outras culturas.

Ana Carolina Souza

Graduada em Comunicação e Marketing, atua na área de relações internacionais do Insper há quatro anos, onde é responsável por manter relacionamento com diferentes públicos estratégicos, gestão de projetos na área de educação internacional e relacionamento com instituições de ensino em diferentes países, além de organizações empresariais e consulados. Sua primeira experiência internacional foi um programa de curta duração para Finlândia, quando ainda tinha 15 anos. Anos depois, pôde viver na Dinamarca, onde além de estudar, aprender a língua e cultura, também teve a oportunidade de viajar por diversos países da Europa.

Ana Paula Fraga

Atua no seguimento educacional há mais de 25 anos, tendo atuado nas áreas de admissões, marketing e como gerente de programas internacionais. Realizou mais de 50 viagens internacionais coordenando viagens de estudo e negócios para China, India, EUA e Europa. Atualmente é Head of Internacional Affairs no Insper - Instituto de Ensino e Pesquisa.