Home/Agenda de Eventos/Momento Insper Online | Histórias do meu intercâmbio Insper

Webinar

O Insper oferece, aos seus alunos, oportunidades de participação em programas internacionais desde o momento da matrícula, seja no Campus, em casa ou ao redor do mundo.

No webinar Histórias do meu intercâmbio Insper, convidamos Andreia Ribeiro, Relações Internacionais do Insper para falar sobre as inúmeras oportunidades disponíveis para os alunos do Insper e contamos com a participação de dois alunos que vivenciaram esta experiência. A mediação da conversa foi realizada por Piero Caique, analista de Comunicação Institucional do Insper.

Webinars Insper – O Insper acredita que informação de qualidade, baseada em evidência, é fundamental para tomada de decisão e para o enfrentamento aos desafios impostos pela chegada do novo coronavírus. Neste sentido, a escola promove uma série de eventos on-line, gratuitos, para divulgar conteúdos relevantes como panorama econômico, aspectos trabalhistas, ferramentas jurídicas aplicáveis, desafios para startups, liderança e gestão de equipes remotas, gestão do capital de giro em tempos de crise, impactos nas cadeias de suprimento e o impacto do novo coronavírus em empresas familiares. Confira a programação completa e assista, na íntegra, aos eventos que já passaram pelo nosso canal!

Veja como foi a live:

Data: 11/05/2021

11/05/2021 - Momento Insper Online | Histórias do meu intercâmbio Insper
  • DECRETO Nº 58.228, DE 16 DE MAIO DE 2018 Dispõe sobre o uso do nome social e o reconhecimento da identidade de gênero de travestis, mulheres transexuais e homens trans em todos os órgãos da Administração Pública Municipal Direta e nas autarquias, fundações, empresas públicas e sociedades de economia mista municipais, bem como nos serviços sociais autônomos instituídos pelo Município, concessionárias de serviços públicos municipais e pessoas jurídicas referidas no artigo 2º, inciso I, da Lei Federal nº 13.019, de 31 de julho de 2014, que mantenham qualquer espécie de ajuste com a Administração Municipal.
  • Acessibilidade

O campus do Insper está em conformidade com os padrões nacionais estabelecidos para acessibilidade, de forma que as pessoas com deficiência física encontrem as condições necessárias para circular com autonomia. Conheça nossas ações de Acessibilidade.
    Para garantir a qualidade dos serviços contratados, as solicitações para Interpretação em Libras devem ser feitas até 48 horas úteis antes do evento.
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Realização:

Conheça os participantes

Piero Caique

Jornalista Conteudista, com especialização em Comunicação Empresarial e Redes Sociais. Atualmente, se dedica ao MBA em Digital Business na USP/Esalq, para aperfeiçoar conhecimentos e execução do processo de transformação digital. É Analista de Comunicação Pleno do Insper, responsável pelo conteúdo, imagens e vídeos de todas as Redes Sociais da escola. Membro da Comissão de Diversidade, Equidade e Inclusão do Insper. Foi consultor em Jornalismo UNESCO, em parceria com a Prefeitura de São Paulo, e atuou como Assessor de Imprensa da FIFA World Cup Brazil 2014 / Arena da Amazônia.

Andreia Ribeiro

Formada em Relações Internacionais, possui mais de 8 anos de experiência em Internacionalização do Ensino Superior e Intercâmbio. Atua na área de Relações Internacionais do Insper há mais de 2 anos, onde é responsável pelos programas de mobilidade dos alunos brasileiros que vão estudar no exterior e dos estrangeiros que escolhem o Insper como destino de intercâmbio, além de projetos que visam fomentar a internacionalização da escola. Fez intercâmbio na Irlanda, já coordenou programas de curta duração para os Estados Unidos, é apaixonada por viagens e vivenciar outras culturas.