Home/Agenda de Eventos/Momento Insper online | Desenvolvimento pessoal e profissional na Graduação do Insper

Webinar

A vida estudantil proporciona muitas oportunidades de crescimento pessoal e profissional por meio de novas experiências sociais e acadêmicas. Isso faz da faculdade um contexto estimulante e que traz diversos desafios. O MultiInsper e o Núcleo de Carreiras existem para ajudar os alunos e alunas no processo de autoconhecimento e ampliação de repertório para que alcancem seus objetivos.

No webinar Desenvolvimento pessoal e profissional na Graduação do Insper, convidamos a equipe do MultiInsper tiraram dúvidas e contaram tudo sobre o canal, e o Núcleo de Carreiras, que abordaram as iniciativas, indicadores e o papel do núcleo, que atua há 15 anos fazendo a ponte entre alunos e alumni com as empresas.

Para a conversa, convidamos Ana Paula Piccarone, psicopedagoga e analista do MultiInsper, Carolina Fouad Kamhawy, gerente do Núcleo de Carreiras do Insper e coordenadora do Programa Resolução Eficaz de Problemas, e Sergio de Carvalho, Gerente do MultiInsper.

Webinars Insper – O Insper acredita que informação de qualidade, baseada em evidência, é fundamental para tomada de decisão e para o enfrentamento aos desafios impostos pela chegada do novo coronavírus. Neste sentido, a escola promove uma série de eventos on-line, gratuitos, para divulgar conteúdos relevantes como panorama econômico, aspectos trabalhistas, ferramentas jurídicas aplicáveis, desafios para startups, liderança e gestão de equipes remotas, gestão do capital de giro em tempos de crise, impactos nas cadeias de suprimento e o impacto do novo coronavírus em empresas familiares. Confira a programação completa e assista, na íntegra, aos eventos que já passaram pelo nosso canal!

Veja como foi o webinar:

Data: 3/12/2020

03/12/2020 - Webinar: Momento Insper online | Desenvolvimento pessoal e profissional na Graduação do Insper

• Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Realização:

Conheça os participantes

Ana Paula Piccarone

Psicopedagoga e analista do MultiInsper

Carolina Fouad Kamhawy

Gerente do Núcleo de Carreiras do Insper e coordenadora do Programa Resolução Eficaz de Problemas

Sergio de Carvalho

Gerente do MultiInsper