Home/Agenda de Eventos/Momento Insper Online | Aulas abertas da Graduação

Aulas remotas da Graduação do Insper!

Nossos cursos de Graduação (Administração, Direito, Economia e Engenharias) possuem bases integradas e proporcionam aos alunos uma visão analítica e tecnicamente fundamentada, a serviço das pessoas, das organizações e da sociedade.

No sábado, 24/04, realizamos as aulas abertas da Graduação, um momento único que permitiu aos candidatos, a mesma experiência que os nossos alunos vêm vivenciando remotamente.

As aulas foram ministradas pelos nossos professores diretamente do Insper. Os participantes acompanharam o conteúdo online de maneira síncrona e pode conferir como adaptamos as dinâmicas das aulas, recursos e estrutura para que a escola permaneça garantindo uma experiência de aprendizado de excelência aos alunos da nossa Graduação, além de conquistarem nosso certificado de participação.

#SomosInsper

Data: 24/04/2021

• Tema:
    Como se cria uma solução integrada de engenharia? Conheça o processo criando solução para limpeza dos rios.
    Alex Camilli Bottene, professor do Insper
    Franco Moro, professor do Insper

• Tema:
    Introdução a Microeconomia (Consilium Insper)
    João Victor Campos Czarnobay, aluno de Administração de Empresas
    Victor Manoel Alves, aluno de Ciências Econômicas

• Tema:
    Introdução a Macroeconomia (Consilium Insper)
    Guilhermo Pastore, aluno de Ciências Econômicas
    Max Assumpção, aluno de Ciências Econômicas
    Robert Straub, aluno de Ciências Econômicas

• Tema: