Home/Agenda de Eventos/Momento Insper online | A vida do bolsista Insper

Live

Criado em 2004, o Programa de Bolsas Insper é uma das principais iniciativas da escola pela possibilidade de impactar positivamente a vida de centenas de talentos. Com o projeto, viabilizamos o acesso de jovens com alto potencial acadêmico ao Insper, garantindo uma formação de excelência. Ao longo desses 15 anos, o programa já beneficiou mais de 520 estudantes com algum tipo de bolsa e já formou mais de 380.

Na live Momento Insper online | A vida do bolsista Insper, convidamos Thalia Loiola Silva, aluna do 5º semestre de Engenharia da Computação, que contou sua história, com a participação de Thamirys Ferreira Fortes, analista pleno de Projetos e Relacionamento e Ana Carolina Velasco, gerente de Relacionamento Institucional do Insper, que foi responsável também pela abertura institucional. A mediação do evento foi realizada por Piero Caique, analista pleno de Comunicação Institucional.

Veja como foi a live:

Data: 5/05/2021

05/05/2021 - Momento Insper online | A vida do bolsista Insper
  • DECRETO Nº 58.228, DE 16 DE MAIO DE 2018 Dispõe sobre o uso do nome social e o reconhecimento da identidade de gênero de travestis, mulheres transexuais e homens trans em todos os órgãos da Administração Pública Municipal Direta e nas autarquias, fundações, empresas públicas e sociedades de economia mista municipais, bem como nos serviços sociais autônomos instituídos pelo Município, concessionárias de serviços públicos municipais e pessoas jurídicas referidas no artigo 2º, inciso I, da Lei Federal nº 13.019, de 31 de julho de 2014, que mantenham qualquer espécie de ajuste com a Administração Municipal.
  • Acessibilidade

O campus do Insper está em conformidade com os padrões nacionais estabelecidos para acessibilidade, de forma que as pessoas com deficiência física encontrem as condições necessárias para circular com autonomia. Conheça nossas ações de Acessibilidade.
    Para garantir a qualidade dos serviços contratados, as solicitações para Interpretação em Libras devem ser feitas até 48 horas antes do evento.
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Realização:

Conheça os participantes