Home/Agenda de Eventos/Momento Insper Online | A experiência Insper dos alunos da primeira turma do Direito

Live

Em 2020, o Insper lançou a Graduação em Direito. Essa experiência acadêmica foi cuidadosamente desenhada para conciliar a sólida formação teórica e humanista com o desenvolvimento de habilidades práticas necessárias para atuação profissional. Com currículo atual e que estimula o diálogo com outras áreas do conhecimento e a integração entre as diferentes áreas do direito, o curso busca capacitar o aluno na resolução de problemas sociais complexos por meio da colaboração.

Para a live A experiência Insper dos alunos da primeira turma do Direito, convidamos Rafael Bellem de Lima, coordenador da Graduação em Direito, e Mariana Curtis e Giovana Vilhena, alunas da primeira turma de Direito. A mediação da conversa foi realizada por Piero Caique, analista de Comunicação Institucional do Insper

Webinars Insper – O Insper acredita que informação de qualidade, baseada em evidência, é fundamental para tomada de decisão e para o enfrentamento aos desafios impostos pela chegada do novo coronavírus. Neste sentido, a escola promove uma série de eventos on-line, gratuitos, para divulgar conteúdos relevantes como panorama econômico, aspectos trabalhistas, ferramentas jurídicas aplicáveis, desafios para startups, liderança e gestão de equipes remotas, gestão do capital de giro em tempos de crise, impactos nas cadeias de suprimento e o impacto do novo coronavírus em empresas familiares. Confira a programação completa e assista, na íntegra, aos eventos que já passaram pelo nosso canal!

Veja como foi a live:

Data: 25/05/2021

25/05/2021 - Momento Insper Online | A experiência Insper dos alunos da primeira turma do Direito
  • DECRETO Nº 58.228, DE 16 DE MAIO DE 2018 Dispõe sobre o uso do nome social e o reconhecimento da identidade de gênero de travestis, mulheres transexuais e homens trans em todos os órgãos da Administração Pública Municipal Direta e nas autarquias, fundações, empresas públicas e sociedades de economia mista municipais, bem como nos serviços sociais autônomos instituídos pelo Município, concessionárias de serviços públicos municipais e pessoas jurídicas referidas no artigo 2º, inciso I, da Lei Federal nº 13.019, de 31 de julho de 2014, que mantenham qualquer espécie de ajuste com a Administração Municipal.
  • Acessibilidade

O campus do Insper está em conformidade com os padrões nacionais estabelecidos para acessibilidade, de forma que as pessoas com deficiência física encontrem as condições necessárias para circular com autonomia. Conheça nossas ações de Acessibilidade.
    Para garantir a qualidade dos serviços contratados, as solicitações para Interpretação em Libras devem ser feitas até 48 horas úteis antes do evento.
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Realização:

Conheça os participantes