Home/Agenda de Eventos/Momento Insper on-line: conheça a nossa Graduação

Webinar

Quantas dúvidas teve ou tem sobre o curso que você escolheu? Tem vontade de saber como é estudar no Insper, como são os alunos ou o campus? E se você nem sabe ainda o que estudar? No Momento Insper on-line você terá a chance de conhecer a nossa faculdade antes de prestar Vestibular.

Para isso, elaboramos uma programação para que possa conversar com alunos, professores e saber de tudo que acontece nos cursos de Administração, Economia e Engenharias. Seus familiares, amigos e professores também podem participar. É seu momento de ser Insper e conhecer quem já é Insper!

Neste webinar, Guilherme Martins, Diretor da Graduação, falará sobre os projetos que reforçam a proposta de valor do Insper de uma Graduação integrada entre Administração, Economia e Engenharias. Você poderá fazer perguntas e descobrir mais sobre nossa escola, nossos projetos e nossos valores!

Inscreva-se e participe!

Data: 28/05/2020

28/05/2020 - Webinar: Momento Insper Online

• Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

CONHEÇA A PALESTRANTE

Guilherme Martins

Atualmente o responsável pela área de certificação e educação continuada da ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais). Formado em administração de empresas pela FEA-USP, com MBA pela Boston School e programas de educação executiva pelas Universidade de Toronto, Babson e Wharton School. Tem mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro, em várias instituições como o BankBoston, Bank of América, Banco Itaú, Banco Pine, BM&FBOVESPA e B3 com foco nas áreas de educação corporativa e de mercado. Foi membro do Comitê Nacional de Educação Financeira e do Conselho da Associação de Educação Financeira do Brasil e do Comitê Consultivo de Educação da CVM. Nos últimos 6 anos tem gerenciado áreas de educação e certificação de profissionais de mercado e do investidor.