Home/Agenda de Eventos/Momento Insper On-line: bate-papo com os bolsistas

O Programa de Bolsas Insper é uma das principais iniciativas da escola e já transformou a vida de mais de 500 jovens. No webinar Momento Insper On-line: bate-papo com os bolsistas reunimos Amanda Rufino e Jadson Silva, bolsistas integrais do Insper, para falarem sobre como é a perspectiva dos bolsistas na nossa escola.

Webinars Insper – O Insper acredita que informação de qualidade, baseada em evidência, é fundamental para tomada de decisão e para o enfrentamento aos desafios impostos pela chegada do novo Coronavírus. Neste sentido, a escola promove uma série de eventos on-line, gratuitos, para divulgar conteúdos relevantes como panorama econômico, aspectos trabalhistas, ferramentas jurídicas aplicáveis, desafios para startups, liderança e gestão de equipes remotas, gestão do capital de giro em tempos de crise, impactos nas cadeias de suprimento e o impacto do Coronavírus em empresas familiares. Confira a programação completa e assista, na íntegra, aos eventos que já passaram pelo nosso canal!

Veja como foi o webinar:

Data: 21/07/2020

Inscrições Encerradas!

Realização:

CONHEÇA OS PALESTRANTES

Amanda Rufino Matricciani

Estudante do 6° semestre de Engenharia Mecatrônica, bolsista integral, natural de Jacareí, interior de São Paulo e ex-moradora da Toca da Raposa. Participou de diversos projetos dentro do Insper, como o Cursinho Insper, e o Metricis.

Ana Beatriz Andrade Barros

Estudante do 6º semestre de Economia no Insper, bolsista integral. É apaixonada pela faculdade e procura trabalhar no mercado financeiro.

Yuri Freitas

Paulistano, membro do Ismart desde 2013 e bolsista do Insper desde 2019. No Ensino Fundamental, conquistou 3 medalhas na OBMEP e uma medalha na OBA. Participou da incubação de um negócio social em 2018, já trabalhou na Ambev e atualmente é voluntário da Fundação Estudar.

Jadson Silva

Estudante do 6° Semestre de Engenharia Mecânica e Bolsista Integral