Home/Agenda de Eventos/Engenharia de Computação

Webinar

Você sabe o que faz um engenheiro de computação? Ele é o profissional responsável pela criação de sistemas computacionais, atuando desde a elaboração de novos hardwares e softwares até à concepção de arquiteturas que integrem redes de servidores para o atendimento de uma finalidade específica ou a necessidade de uma empresa.

Para saber mais sobre nosso curso e os motivos para escolher o Insper, participe do encontro com o Coordenador do Curso de Engenharia da Computação, Fabio de Miranda. No webinar, você terá a oportunidade de conhecer nossa proposta inovadora do curso de Engenharia de Computação e os diferenciais em cursar a graduação no Insper.

Participe!

Data: 2/06/2020

02/06/2020 - Webinar: Momento Insper Online Engenharia da Computação

• Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

CONHEÇA O PALESTRANTE

Fabio Miranda

Coordenador do Curso de Engenharia da Computação, Fabio de Miranda é engenheiro eletricista com ênfase em Computação e Mestre em Sistemas Eletrônicos pela Escola Politécnica da USP. Atualmente colabora com o projeto dos novos cursos de Engenharia do Insper. Desenvolve pesquisa aplicada e produziu protótipos de sistemas nas áreas de Realidade Aumentada, Computação Gráfica e Visão Computacional. Presta consultoria sobre especificação e desenvolvimento de sistemas gráficos ou com requisitos não triviais para instituições e empresas do mercado, entre as quais Embraer, CTI e Cenpes-Petrobras. Atua como professor de cursos de graduação e pós-graduação da área de tecnologia da informação desde 2001. Orientou trabalhos de iniciação científica e de conclusão de curso e desenvolveu e coordenou um curso de Engenharia de Computação. Tem experiência em disciplinas orientadas a projetos que usam recursos como simuladores, dispositivos móveis, computação física e robótica educacional.