Home/Agenda de Eventos/Momento Insper Online | Diversidade e inclusão: Programa de Bolsas Insper

Webinar

O Programa de Bolsas Insper, criado em 2004 é uma das principais iniciativas da escola pela possibilidade de impactar positivamente a vida de centenas de talentos. Com o projeto viabilizamos o acesso de jovens com alto potencial acadêmico ao Insper, garantindo uma formação de excelência. E, pensando em tornar a comunidade Insper agente de transformação para diversidade, equidade e inclusão na sociedade, criamos a Comissão de Diversidade Insper.

O webinar Diversidade e inclusão: Programa de Bolsas Insper, foi um momento dedicado ao conhecimento dessas iniciativas, e nele, conversamos sobre as ações da Comissão de Diversidade do Insper, os objetivos do Programa de Bolsas e o perfil dos alunos que a escola busca.

Para esse evento, convidamos Carolina Velasco, Gerente de Relacionamento Institucional do Insper, e Thamirys Fortes, integrante da equipe do Programa de Bolsas Insper e Vestibular. A abertura institucional e mediação da conversa foi realizada por Carolina Velasco.

Webinars Insper – O Insper acredita que informação de qualidade, baseada em evidência, é fundamental para tomada de decisão e para o enfrentamento aos desafios impostos pela chegada do novo coronavírus. Neste sentido, a escola promove uma série de eventos on-line, gratuitos, para divulgar conteúdos relevantes como panorama econômico, aspectos trabalhistas, ferramentas jurídicas aplicáveis, desafios para startups, liderança e gestão de equipes remotas, gestão do capital de giro em tempos de crise, impactos nas cadeias de suprimento e o impacto do novo coronavírus em empresas familiares. Confira a programação completa e assista, na íntegra, aos eventos que já passaram pelo nosso canal!

Veja como foi o webinar:

Data: 10/11/2020

10/11/2020 - Webinar: Momento Insper Online | Diversidade e inclusão: Programa de Bolsas Insper

• Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Realização:

Conheça os participantes