Home/Agenda de Eventos/Mentoria Coletiva dos Comitês Alumni de Empreendedorismo, Agronegócios e Saúde

Convidamos você para participar da Mentoria Coletiva Insper, uma iniciativa realizada pelos CEMP e Comitês Alumni de Agronegócios, Empreendedorismo e Gestão de Saúde.

Confira os três projetos que serão apresentados na mentoria:

Projeto 1: TALURAArthur Lee e Marcelo Brandão

Marketplace online de fretes internacionais – Conectamos exportadores e importadores com agentes de cargas (fornecedor que fará operacionalização e documentação de embarque). Para exportadores e importadores, podem encontrar mais fornecedores logísticos, receber diversas propostas de uma vez e reduzir custos com frete internacional. Para agentes de carga, o benefício é encontrar mais clientes para seus serviços e segurança na intermediação de valores/recebimentos. Site do projeto.

Projeto 2: MATRIZ BRASILEIRA DE RISCO AGRO LTDALucas Magro Koren

Plataforma de gerenciamento do risco rural. Com base no produto da MBR Agro, tem-se em mãos uma plataforma que integra todos os dados que refletem o risco rural, sejam de mercados, sejam de clima, sejam sobre produtividade, além da possibilidade de, por meio de uma única ótica, traçar comparações entre culturas e locais sobre o risco. A tomada de decisão nunca foi tão rápida e prática. Site do projeto.

Projeto 3: JOURNEYRogério Silicani Ribeiro

Journey é uma plataforma que conecta os adultos jovens que querem ser saudáveis, mas estão sobrecarregadas em home office e não tem tempo para cozinhar e idosos que podem cozinhar mas não têm acesso a ingredientes e alimentos devido ao isolamento social. Site do projeto.

Você, Alumna ou Alumnus Insper, pode participar em dois formatos:

1) Traga seu projeto para receber mentoria. Preencha o formulário para triagem. Em breve os responsáveis pelos comitês entrarão em contato.

2) Seja mentor(a), compartilhe seu conhecimento e apoie projetos empreendedores. Saiba como funciona o processo de mentoria. Inscreva-se abaixo! Seja um(a) mentor(a) e participe!

Data: 15/06/2021

15/06/2021 - Mentoria Coletiva dos Comitês Alumni de Empreendedorismo, Agronegócios e Saúde
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Realização: