Home/Agenda de Eventos/12º Mentoria Coletiva dos Comitês Alumni de Empreendedorismo, Agronegócios e Saúde

Convidamos você para participar da Mentoria Coletiva Insper, uma iniciativa realizada pelos CEMP e Comitês Alumni de Agronegócios, Empreendedorismo e Gestão de Saúde.

O programa de Mentoria Coletiva é um encontro de um dia para dar suporte a empreendedores que estão passando por algum desafio em seus negócios e projetos. Podem participar quaisquer empreendedores e empreenderas, em todos os estágios de vida do negócio ou projeto. Além disso, todos os Alumni Insper são bem-vindos!

Confira os três projetos que serão apresentados na mentoria:

Projeto 1: Comü

A Comü é uma plataforma de compartilhamento de materiais de estudos, por aqui os alunos encontram listas resolvidas, resumos, perguntas, respostas e provas passadas, tudo produzido pelos colegas da própria faculdade! Feito sob medida por quem entende!

Site do projeto.

Projeto 2: SpassoAgro

A SpassoAgro é uma corretora digital focada em imóveis rurais de todos os portes. Somos a primeira corretora rural totalmente digital do Brasil, usando da tecnologia para desburocratizar a negociação de imóveis rurais, levando, assim, facilidade e agilidade para um mercado cada vez mais exigente. Além disso disponibilizamos toda a segurança jurídica que nosso cliente precisa, contando com todas as exigências do mercado imobiliário brasileiro. Buscamos, no futuro, nos tornar referência para a precificação, compra, venda e arrendamento de terras.
Buscamos usar a tecnologia para garantir uma experiência segura em todas as etapas do processo da negociação, desde o momento do cadastro de um imóvel rural, passando pelas fotos e vídeos profissionais, até a assinatura do contrato.
Site do projeto

Projeto 3: White Tents

Uma suíte de produtos. Para pacientes e suas famílias, a Imune é uma carteira de vacinação digital que administra suas vacinas de forma moderna e portátil, habilitando o compartilhamento de seu histórico de imunização, o agendamento de vacinas, e o gerenciamento familiar.  Para empresas e escolas, a White Tents é uma provedora de ferramentas administrativas para campanhas de vacinação e a organização de o retorno seguro ao trabalho e ao estudo. Para provedores de saúde, a White Tents habilita a documentação digital e o registro de pacientes na hora da aplicação da vacina, e a emissão de certificados digitas de vacinação. Site do projeto.

Você, Alumna ou Alumnus Insper, podem participar em dois formatos:

1)Seja mentor(a), compartilhe seu conhecimento e apoie projetos empreendedores. Saiba como funciona o processo de mentoria. Seja um(a) mentor(a) e participe!

2) Traga seu projeto para receber mentoria. Preencha o formulário para triagem. Em breve os responsáveis pelos comitês entrarão em contato.

Data: 8/11/2021

Local: 513 e 514 - 5º andar - Prédio 2

08/11/2021 - 12º Mentoria Coletiva dos Comitês Alumni de Empreendedorismo, Agronegócios e Saúde
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.