Home/Agenda de Eventos/Mentoria Coletiva Alumni | COMITÊ ALUMNI

Convidamos você para participar da Mentoria Coletiva Alumni, uma iniciativa do CEMP (Centro de Empreendedorismo) com o Comitê Alumni de Empreendedorismo/Startups e o Comitê Alumni de Agronegócios.  

A Mentoria Coletiva visa criar um fácil acesso de aconselhamento e apoio a startups em diferentes níveis de maturidade. O CEMP seleciona os projetos que serão apresentados aos comitês e pessoas pertencentes à Comunidade Alumni que desejam atuar como mentores.  

Durante o encontro, haverá a apresentação das startups e seu principal desafio a ser trabalhado. A mentoria ocorrerá no mesmo dia, com o objetivo de fomentar a troca de ideias e influências.  

Projeto 1: ARRENDA FÁCIL | Carlos Mattoso

Solução completa usando a inteligência de dados para match entre produtores e proprietários rurais, com apoio especializado e inteligente, gerando ganho de tempo de prospecção, facilidade, segurança na operação, maior proteção ao patrimônio e investimentos, geração de negócios, expansão de produção, aperfeiçoamento de gestão e resultados financeiros e não financeiros. Nossa dor: pouco tempo dos sócios para dedicação ao negócio.  Site do projeto.

 

Projeto 2: NOSSA GRANA | Alvaro Siqueira Mascarenhas

Relatório financeiro via WhatsApp utilizando openbanking. Lemos o extrato da conta dos clientes, geramos métricas de gastos e também passamos para eles onde foram os principais gastos, tudo isso via WhatsApp, tornando prático e fácil para pessoas sem educação financeira entenderem o que acontece com seu dinheiro, poderem tirar dúvidas via WhatsApp e se organizar. Nossa dor: a confiança das pessoas para elas se cadastrarem sem consultoria. Site do projeto.

Não há pré-requisitos para ser mentor neste evento, apenas interesse e vontade de colaborar com o tema.

Inscreva-se! 

Será um prazer recebê-los pessoal ou virtualmente!

Informações

Data: 22/06/2022

Horário: 19h00

Local: Octavio Gouvea de Bulhões, 2o andar - Prédio 1

Entrada: Rua Quatá, 300 - Vila Olímpia - São Paulo/SP

Estacionamento: Netpark - Entrada pela Rua Uberabinha, s/no.

INSCRIÇÕES

22/06/2022 - Mentoria Coletiva Alumni

  • DECRETO Nº 58.228, DE 16 DE MAIO DE 2018 Dispõe sobre o uso do nome social e o reconhecimento da identidade de gênero de travestis, mulheres transexuais e homens trans em todos os órgãos da Administração Pública Municipal Direta e nas autarquias, fundações, empresas públicas e sociedades de economia mista municipais, bem como nos serviços sociais autônomos instituídos pelo Município, concessionárias de serviços públicos municipais e pessoas jurídicas referidas no artigo 2º, inciso I, da Lei Federal nº 13.019, de 31 de julho de 2014, que mantenham qualquer espécie de ajuste com a Administração Municipal.
  • Acessibilidade

    O campus do Insper está em conformidade com os padrões nacionais estabelecidos para acessibilidade, de forma que as pessoas com deficiência física encontrem as condições necessárias para circular com autonomia. Conheça nossas ações de Acessibilidade.
    Para garantir a qualidade dos serviços contratados, as solicitações para Interpretação em Libras devem ser feitas até 48 horas úteis antes do evento.
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Realização: