Home/Agenda de Eventos/Marcas e Pandemia: Mão na massa e mão no bolso

Webinar

Com o surgimento e posterior surto do Covid-19, o cenário que estamos enfrentando globalmente é sem precedentes, e afeta cada negócio, cada indivíduo e cada marca. Em tempos de crise, as pessoas procuram líderes e instituições para orientação, tranquilidade e informação. Cada vez mais, eles também olham para as empresas e suas marcas.

No primeiro webinar da série Marcas e Pandemia, o professor Rodrigo Amantea recebeu Daniella Bianchi, da Interbrand NY e Rony Rodrigues, da BOX1824, para uma análise crítica das práticas de marcas brasileiras e internacionais no momento atual.

Webinars Insper – O Insper acredita que informação de qualidade, baseada em evidência, é fundamental para tomada de decisão e para o enfrentamento aos desafios impostos pela chegada do novo Coronavírus. Neste sentido, a escola promove uma série de eventos on-line, gratuitos, para divulgar conteúdos relevantes como panorama econômico, aspectos trabalhistas, ferramentas jurídicas aplicáveis, desafios para startups, liderança e gestão de equipes remotas, gestão do capital de giro em tempos de crise, impactos nas cadeias de suprimento e o impacto do coronavírus em empresas familiares. Confira a programação completa e assista, na íntegra, aos eventos que já passaram pelo nosso canal!

Clique aqui e conheça os nossos cursos relacionados ao tema!

Veja como foi o webinar:

Realização:

Data: 13/05/2020

13/05/2020 - Webinar: Marcas e Pandemia: Mão na massa e mão no bolso?

• Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

CONHEÇA OS PALESTRANTES

Daniella Bianchi

Daniella trabalha na Interbrand de Nova York desde janeiro de 2019, após 11 anos no escritório da Interbrand em São Paulo, primeiro como Diretora de Estratégia e depois como Managing Director. No escritório de Nova York, Daniella lidera uma equipe multitalentos que tem clientes como Microsoft, Verizon, Refinitiv, Thomson Reuters, Nielsen, OnePlus e Truist, entre outros. Daniella acredita na construção de pontes para criar o melhor conteúdo para seus clientes, seja no cruzamento entre cultura e negócios ou estratégia e criação. O que a motiva é a possibilidade de quebrar paradigmas, inventar novos mercados e promover um impacto cada vez mais positivo nas marcas com as quais trabalha. Entre os projetos de que mais se orgulha estão os trabalhos mais complexos e premiados da Interbrand São Paulo: Itaú (incluindo a fusão com o Unibanco), LATAM e Natura & Co, Insper, Votorantim, Fibria, Sicredi, BRF, Netshoes. Daniella tem uma extensa experiência e adora trabalhar com fusões e aquisições e projetos de cidadania para marcas. É palestrante frequente em conferências sobre marcas e mentora da Endeavor.

Ronny Rodrigues

Fundador da Box 1824, principal empresa de pesquisa e tendências de consumo na América Latina e sócio de outras quatro empresas nas áreas de comunicação, estratégia, videogames e moda. Trabalhou para empresas como Unilever, InBev, Embraer, Nike, RedBull, Fiat, Grendene, Rede Globo e C&A. Em 2010 lançou o vídeo “We All Want to be Young”, retratando a geração "Millennials". Em 2012 lançou “All Work and All Play” que explora as novas relações com o futuro do trabalho. Em 2015 foi o curador do Pavilhão do Brasil na Expo em Milão. Em 2016 co-fundou a Aurora 3 em Nova Iorque, e lançou o estudo The New American Dream, um retrato da Geração Z nos EUA.

Rodrigo Amantea​

Mestre e doutorando em Administração de Empresas pela FGV-EAESP. Desenvolve pesquisas na área de inovação, intraempreendedorismo, desenho organizacional e marcas. Possui vasta experiência na gestão e inovação de produtos, serviços e marcas, em empresas de tecnologia e serviços de grande porte. Desde 2011 é Coordenador Acadêmico de Educação Executiva e professor do Insper.