M&A – Da estratégia à Estruturação

Conheça em profundidade o processo de M&A e entenda como realmente funciona cada etapa.

Eduardo Guimarães
Managing Director, Co-Head de Fusões e Aquisições – 18 anos de experiência em Investment Banking

Eduardo Guimarães é Co-Head de M&A da divisão de Investment Banking, tendo se juntado ao Itaú BBA em março de 2011. Anteriormente, o Eduardo atuou como SVP na Goldman Sachs do Brasil, e antes disto, ele passou oito anos em Londres trabalhando inicialmente no UBS e depois na Merrill Lynch, onde ele foi Diretor na equipe de Corporate Finance. Eduardo iniciou sua carreira financeira no Banco Icatu no Rio de Janeiro em 1997, e antes disto trabalhou por três anos com incorporações imobiliárias. A experiência do Eduardo inclui transações de fusões e aquisições, leveraged finance, reestruturação de balanços e emissões no mercado de capitais. Eduardo tem dupla nacionalidade, brasileira e britânica, sendo formado em Economia pela PUC-MG e com MBA com honras pela Chicago Booth School of Business.

Inscreva-se para participar

As inscrições para este evento já foram encerradas.

Conheça a programação completa de seminários, fóruns e debates realizados no Insper na Agenda de eventos.