Home/Agenda de Eventos/Logística urbana sustentável: aplicando conhecimento para ganhar escala e eficiência

Com o rápido processo de urbanização, o aumento das pressões humanas sobre os ecossistemas naturais e o crescimento de soluções de mobilidade e comércio eletrônico, a logística urbana tem gerado uma série de desafios para empresas, governos e empreendedores.

Soluções práticas, viáveis, escaláveis e implementáveis serão discutidas, identificadas e detalhadas com o objetivo de buscar maior eficiência na Logística Urbana de forma sustentável e perene e fomentar experiência e vivências na construção de novos caminhos para o abastecimento sustentável dos grandes centros urbanos.

O evento conectou centros de pesquisa nacionalmente reconhecidos em Logística Urbana Sustentável com executivos, especialistas e empreendedores envolvidos diretamente nos mais intricados desafios do tema.

Informações

Data: 3/03/2020

Horário: 09h00

Local: Sala 311/312 – 3º andar – Prédio 2

Entrada: Rua Quatá, 200 – Vila Olímpia

Estacionamento: Rua Quatá, 200 – Vila Olímpia

Programação

09h00

Abertura Institucional

09h10

Palestras

10h40

Coffee Break

11h10

Painéis temáticos

13h30

Almoço

14h30

Workshop de construção de parcerias e agendas de trabalho

17h30

Encerramento

INSCRIÇÕES

  • DECRETO Nº 58.228, DE 16 DE MAIO DE 2018 Dispõe sobre o uso do nome social e o reconhecimento da identidade de gênero de travestis, mulheres transexuais e homens trans em todos os órgãos da Administração Pública Municipal Direta e nas autarquias, fundações, empresas públicas e sociedades de economia mista municipais, bem como nos serviços sociais autônomos instituídos pelo Município, concessionárias de serviços públicos municipais e pessoas jurídicas referidas no artigo 2º, inciso I, da Lei Federal nº 13.019, de 31 de julho de 2014, que mantenham qualquer espécie de ajuste com a Administração Municipal.
  • Acessibilidade

    O campus do Insper está em conformidade com os padrões nacionais estabelecidos para acessibilidade, de forma que as pessoas com deficiência física encontrem as condições necessárias para circular com autonomia. Conheça nossas ações de Acessibilidade.
    Para garantir a qualidade dos serviços contratados, as solicitações para Interpretação em Libras devem ser feitas até 48 horas antes do evento.
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.