Home/Agenda de Eventos/Transformações digitais: a interseção entre oportunidades e desafios

Atualmente, vivemos uma grande revolução digital baseada em diversas possibilidades tecnológicas: inteligência artificial, internet das coisas, big data, blockchain, realidade virtual e aumentada, robótica avançada, robotic process automation (RPA), manufatura aditiva, entre outras.

E tão importante quanto dominar essas tecnologias é construir uma estratégia robusta para a transformação digital do seu negócio e ser capaz de impulsioná-la. Pois a transformação digital acontece justamente no ponto em que as oportunidades de ganhos se encontram com os desafios de implementação. 

Por isso, propomos o painel Transformações Digitais: a interseção entre oportunidades e desafios. Uma oportunidade de discutir com grandes profissionais e estudiosos da área os aspectos mais sofisticados da Transformação Digital, estratégia e gestão da mudança. 

Venha conversar com João Fernando Oliveira, Presidente do Conselho da Embrapii e Co-Fundador da Scenario Automation, Valéria Marretto, Executiva do Itaú Unibanco responsável pela gestão do Escritório de Transformação Digital, José Roberto Mendonça de Barros, Economista e Sócio da MB Associados, e Agenor Leão, Vice-presidente de Negócios da Natura, sobre o contexto da transformação digital, o perfil profissional que o mercado busca e as experiências que eles têm para compartilhar. 

Agenda do evento:

8h30 – Credenciamento e café da manhã
9h – Início do painel
10h30 – Encerramento do evento

Informações

Data: 1/07/2022

Horário: 08h30

Local: Auditório

Entrada: Rua Quatá, 300 - Vila Olimpia

Estacionamento: Rua Uberabinha, s/n

INSCRIÇÕES

01/07/2022 - Liderar transformações digitais: a interseção entre oportunidades e desafios

  • DECRETO Nº 58.228, DE 16 DE MAIO DE 2018 Dispõe sobre o uso do nome social e o reconhecimento da identidade de gênero de travestis, mulheres transexuais e homens trans em todos os órgãos da Administração Pública Municipal Direta e nas autarquias, fundações, empresas públicas e sociedades de economia mista municipais, bem como nos serviços sociais autônomos instituídos pelo Município, concessionárias de serviços públicos municipais e pessoas jurídicas referidas no artigo 2º, inciso I, da Lei Federal nº 13.019, de 31 de julho de 2014, que mantenham qualquer espécie de ajuste com a Administração Municipal.
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Painelistas

Agenor Leão

Agenor Leão é o vice-presidente de Negócios da Natura, responsável pela operação da companhia no Brasil. Antes de assumir o cargo, foi vice-presidente da Plataforma de Negócios de Natura &Co América Latina, responsável pela evolução e inovação dos modelos comerciais de todas as marcas da Natura &Co América Latina. O executivo também já atuou como vice-presidente Latam da Natura e vice-presidente de Tecnologia e Negócios Digitais. Graduado em Engenharia de Sistemas pela Universidade Federal da Bahia, cursou MBA em Gestão e tem pós-graduação em gestão Estratégica de Pessoas pela FEA-USP e PMD pela Universidade de Navarra.

João Fernando Oliveira

Presidente do Conselho da Embrapii e Co-Fundador da Scenario Automation.

José Roberto Mendonça de Barros

José Roberto Mendonça de Barros é economista e sócio-fundador da MB Associados, uma das principais consultorias econômicas do país. É colunista do Estado de S. Paulo e da BandNews. Foi secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda no governo FHC.

Valéria Marretto

15 anos de experiência como "Business Partner" em instituições financeiras. Gestão de importantes projetos de transformação organizacional, destacando processo de migração e integração da Rede de Agências durante o processo de fusão do Itaú Unibanco e desenvolvimento e implantação das estratégias de pessoas para as agências digitais Personnalité e Uniclass. Responsável pelas áreas de Atratividade, R&S e Diversidade. Business Partner das áreas de Payments, Tecnologia e Áreas Corporativas. Gestão do Escritório de Transformação Digital.