Home/Agenda de Eventos/Liderando transformação cultural: construindo a identidade da SPIC Brasil

Webinar

A Spic está entre os cinco principais grupos geradores de energia do mundo, fruto da fusão entre a China Power Investment Corporation e a State Nuclear Power Technology Corporation. Conta com 140 mil funcionários espalhados em 43 países, entre eles o Brasil. Neste, atua com energia hídrica e eólica e está situada no estado da Paraíba e com usina hidroelétrica em Minas Gerais na divisa com Goiás.

No webinar Liderando transformação cultural: construindo a identidade da SPIC Brasil, debatemos como a estratégia de gestão de pessoas auxilia no reposicionamento de um negócio por meio do alinhamento cultural.

Para o debate, convidamos Sueli Hudson, Head of Human Resource, Spic. A abertura institucional e a mediação do debate foram realizadas por Guy Cliquet do Amaral Filho, Coordenador Executivo De Projetos Acadêmicos, e Luciana Lima, professora do Insper.

Webinars Insper – O Insper acredita que informação de qualidade, baseada em evidência, é fundamental para tomada de decisão e para o enfrentamento aos desafios impostos pela chegada do novo coronavírus. Neste sentido, a escola promove uma série de eventos on-line, gratuitos, para divulgar conteúdos relevantes como panorama econômico, aspectos trabalhistas, ferramentas jurídicas aplicáveis, desafios para startups, liderança e gestão de equipes remotas, gestão do capital de giro em tempos de crise, impactos nas cadeias de suprimento e o impacto do novo coronavírus em empresas familiares. Confira a programação completa e assista, na íntegra, aos eventos que já passaram pelo nosso canal!

Veja como foi o webinar:

Data: 14/12/2020

14/12/2020 - Webinar: Liderando transformação cultural: construindo a identidade da SPIC Brasil
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Realização:

Conheça os participantes

Guy Cliquet do Amaral Filho

PhD em Comportamento Organizacional pela Tulane University (New Orleans) e Mestre em Engenharia Mecatrônica pela Escola Politécnica da USP. Graduou-se no ITA – Instituto Tecnológico da Aeronáutica. Além de docente, possui 25 anos de experiência profissional em empresas como Twill, American Tool Companies, Synchro e Braskem, onde atuou em posições de gerência sênior. Sua experiência em Gestão de Projetos inclui iniciativas na área de Sistemas de Gestão, Automação, Manufatura, Desenvolvimento de Software e Ensino.

Luciana Lima

Doutora em Administração pela USP, Mestre em Administração pela FGV, Pós-graduada em Neurociência pela Faculdade de Medicina da Santa Casa, e extensão na University of Queesnland, na Austrália. Professora de dedicação exclusiva do Insper em cursos de Graduação, Pós-graduação e Desenvolvimento de Executivos. Experiência Executiva em empresas multinacionais de grande porte na área de Planejamento Estratégico e Gestão de Pessoas. Autora de artigo científico premiado no SEMEAD/2017 e menção honrosa pelo BRITISH ACADEMY OF MANAGEMENT/2019.

Sueli Hudson

Mais de 21 anos de experiência. Desde 2011 na Spic. Graduada em Administração e Marketing. Pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas. MBA Executivo em curso. Esteve na China em 2018 para aprofundamento na cultura e nas relações de trabalho.