Home/Agenda de Eventos/Liderança e transformação digital no mercado brasileiro

Webinar

A transformação digital está muito além dos aspectos de nossa vida pessoal. A maior parte dos setores empresariais, ainda mais neste período desafiador, precisou aumentar sua preocupação com a eficiência de suas operações eletrônicas. Ter sua estratégia de comunicação direcionada ao universo digital é apenas o primeiro passo em direção ao sucesso.

No webinar Liderança e transformação digital no mercado brasileiro, convidamos Gabriel Lima, autor do livro Líderes Digitais: Um ensaio sobre como gerir negócios digitais na visão de 21 líderes brasileiros, para debater como líderes podem navegar no ambiente digital atual, a relevância do marketing digital e quais são as competências necessárias para que líderes tenham êxitos em seus negócios digitais hoje.

Para o debate, reunimos Gabriel Lima, formado em Publicidade e Propaganda pela ESPM e com Mestrado em Administração de Empresas pelo Insper e, como mediador, contamos com a presença de Danny P. Claro, Líder do Núcleo de Marketing Analítico do Insper.

Webinars Insper – O Insper acredita que informação de qualidade, baseada em evidência, é fundamental para tomada de decisão e para o enfrentamento aos desafios impostos pela chegada do novo coronavírus. Neste sentido, a escola promove uma série de eventos on-line, gratuitos, para divulgar conteúdos relevantes como panorama econômico, aspectos trabalhistas, ferramentas jurídicas aplicáveis, desafios para startups, liderança e gestão de equipes remotas, gestão do capital de giro em tempos de crise, impactos nas cadeias de suprimento e o impacto do novo coronavírus em empresas familiares. Confira a programação completa e assista, na íntegra, aos eventos que já passaram pelo nosso canal!

Veja como foi o webinar:

Informações

Data: 16/09/2020

Horário: 19h00

INSCRIÇÕES

16/09/2020 - Webinar: Liderança e Transformação digital no mercado brasileiro

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Realização:

 

 

 

 

Conheça os participantes

Danny P. Claro

Professor titular da cadeira de Marketing do Insper e líder do Núcleo de Marketing Analítico do Insper. Leciona em cursos de Graduação, Mestrado, MBA, Doutorado e Educação Executiva. Membro do Comitê Científico da divisão de Marketing da ANAPAD. Realiza pesquisas e projetos com empresas nas áreas de marketing de relacionamento e redes sociais.

Gabriel Lima

De analista no Citibank, a empresário e investidor, a história profissional de Gabriel Lima se confunde com o surgimento, evolução e consolidação dos negócios digitais. Gabriel transformou-se em uma referência do mercado digital brasileiro quando a multinacional britânica WPP, um dos maiores grupos de comunicação do mundo, adquiriu a Enext, empresa de consultoria em e-commerce criada por ele. Além de empresário, tornou-se em 2017, consultor para a United Nations Industrial Development Organization (UNIDO), sendo um dos responsáveis pela elaboração de um dos mais extensos estudos sobre e-commerce entre os BRICS.