Home/Agenda de Eventos/Lendo más notícias sem enfartar: balanços em tempos de Covid-19

Webinar

O webinar Lendo más notícias sem enfartar: balanços em tempos de Covid-19, conduzido pelos professores Eliseu Martins e Eric Aversani Martins, apresentou e discutiu as formas de registro e divulgação das possíveis perdas que serão incorridas pelas empresas em tempos de crise imposta pelo novo Coronavírus. Perdas na recuperabilidade de ativos e inadimplências esperadas, entre outras, estarão na pauta e serão explicadas para que investidores e analistas se preparem para o que está por vir.

Webinars Insper – O Insper acredita que informação de qualidade, baseada em evidência, é fundamental para tomada de decisão e para o enfrentamento aos desafios impostos pela chegada do novo Coronavírus. Neste sentido, a escola promove uma série de eventos on-line, gratuitos, para divulgar conteúdos relevantes como panorama econômico, aspectos trabalhistas, ferramentas jurídicas aplicáveis, desafios para startups, liderança e gestão de equipes remotas, gestão do capital de giro em tempos de crise, impactos nas cadeias de suprimento e o impacto do coronavírus em empresas familiares. Confira a programação completa e assista, na íntegra, aos eventos que já passaram pelo nosso canal!

Veja como foi o webinar:

Data: 5/05/2020

05/05/2020 - Lendo más notícias sem enfartar: balanços em tempos de Covid-19

• Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

CONHEÇA OS PALESTRANTES

Eliseu Martins

Professor emérito da FEA-USP-SP e FEA-USP-RP. Ex-diretor do BACEN e duas vezes diretor da CVM. Parecerista contábil. Autor e coautor de inúmeros livros, tais como Contabilidade Introdutória, Manual de Contabilidade Societária, Contabilidade de Custos e Análise Avançada das Demonstrações Contábeis, entre outros. ​

Eric Aversari Martins