Home/Agenda de Eventos/Legado cultural: o que as reações corporativas durante a pandemia dizem sobre a cultura da empresa?

Webinar

A partir do entendimento de que a cultura organizacional é o único diferencial competitivo, compreender a conexão entre as atitudes de liderança com a cultura professada é primordial para garantir a perpetuação da empresa.

No webinar Legado cultural – O que as reações corporativas à pandemia dizem sobre a cultura da empresa? , a professora Maria Cândida debateu a importância da consistência entre valores e atitudes, principalmente em situação de crise. Ela também abordou valores que tendem a perder e ganhar relevância em novos contextos e o que isso significa em relação as atitudes dos líderes e ações da organização e seu legado para a empresa.

Webinars Insper – O Insper acredita que informação de qualidade, baseada em evidência, é fundamental para tomada de decisão e para o enfrentamento aos desafios impostos pela chegada do novo Coronavírus. Neste sentido, a escola promove uma série de eventos on-line, gratuitos, para divulgar conteúdos relevantes como panorama econômico, aspectos trabalhistas, ferramentas jurídicas aplicáveis, desafios para startups, liderança e gestão de equipes remotas, gestão do capital de giro em tempos de crise, impactos nas cadeias de suprimento e o impacto do coronavírus em empresas familiares. Confira a programação completa e assista, na íntegra, aos eventos que já passaram pelo nosso canal!

Leituras recomendadas:

Clique aqui e conheça os nossos cursos relacionados ao tema!

Veja como foi o webinar:

Clique aqui para ter acesso ao material apresentado durante o webinar.

Data: 6/05/2020

06/05/2020 - Webinar: Legado Cultural

• Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

CONHEÇA OS PALESTRANTES

Maria Candida Baumer de Azevedo​

Administradora de Empresas formada pela UFPR, morou nos Estados Unidos, Inglaterra, Holanda, França e Cingapura. É mestre em cultura organizacional pelo COPPEAD-UFRJ, com extensão na RSM Erasmus University. Atualmente é doutoranda pela Universidade de Heerlen – OU NL.​ Atuou em empresas como STB, PriceWaterHouseCoopers, ALL - América Latina Logística, TIM Celular em áreas de negócio, se consolidando em desenvolvimento humano e organizacional na Votorantim Cimentos e em seguida conduzindo processo de mudança na ProPay Brasil e internacionalização na Nestlé DPA.​ Sócia fundadora da People & Results, consultoria especializada em carreira e cultura organizacional, é professora no Insper desde 2018. Certificada e instrutora das ferramentas suíças de personalidade L.A.B.E.L.® e Socr@t-s®, seus projetos transitam por temas que geram ações de desenvolvimento para profissionais individualmente e nas organizações, com as temáticas de Carreira e Cultura Organizacional. Possui diversos artigos acadêmicos e quotidianos de sua autoria.​