Home/Agenda de Eventos/Learning Journey – Singapura

Learning Journey | Singapura

As diferenças culturais entre o ocidente e o oriente são evidentes, características que são notáveis no âmbito dos negócios, na operação de empresas asiáticas e também no funcionamento das cidades do continente como um todo.

Desse modo, o propósito dessa viagem é oferecer aos participantes uma imersão nesse universo, visando compreender as características de Singapura, suas empresas multinacionais e também como se estabelecem as cidades inteligentes no contexto atual. Os alunos terão aulas com professores locais e visitas culturais.

Universidade parceira: SMU (Singapore Management University).

Não perca essa oportunidade e inscreva-se!

Você já conhece as Learning Journeys do Insper?

Esse é um programa de viagens que faz parte dos nossos cursos de MBA Executivo Internacional. Elas são obrigatórias e cada estudante deve viajar para pelo menos 2 dos 4 destinos disponíveis. A fim de enriquecermos ainda mais o programa internacional, disponibilizamos algumas vagas remanescentes à comunidade de pós graduação do Insper e executivos selecionados, proporcionando integração, troca de experiências, bem como networking entre seus membros.

Os participantes terão aulas e visitas à empresas, num programa desenvolvido pelo Insper, com parceiros internacionais, numa imersão curta e intensiva.

Além do programa internacional de aulas, visitas e deslocamentos terrestres para as atividades, o participante terá acompanhamento acadêmico e técnico com profissionais do Insper durante a viagem.

Entre em nosso site e saiba mais ou clique aqui para acessar nossa apresentação das Learning Journeys.

Informações

Data: 5/01/2023

INSCRIÇÕES

09/07/2022 - Learning Journey | Formulário de Interesse

  • DECRETO Nº 58.228, DE 16 DE MAIO DE 2018 Dispõe sobre o uso do nome social e o reconhecimento da identidade de gênero de travestis, mulheres transexuais e homens trans em todos os órgãos da Administração Pública Municipal Direta e nas autarquias, fundações, empresas públicas e sociedades de economia mista municipais, bem como nos serviços sociais autônomos instituídos pelo Município, concessionárias de serviços públicos municipais e pessoas jurídicas referidas no artigo 2º, inciso I, da Lei Federal nº 13.019, de 31 de julho de 2014, que mantenham qualquer espécie de ajuste com a Administração Municipal.
  • This field is for validation purposes and should be left unchanged.

Realização: