Home/Agenda de Eventos/Learning Journey – Israel

Você já conhece as Learning Journeys do Insper?

Esse é um programa de viagens que faz parte dos nossos cursos de MBA Executivo Internacional. Elas são obrigatórias e cada estudante deve viajar para pelo menos 2 dos 4 destinos disponíveis. A fim de enriquecermos ainda mais o programa internacional, disponibilizamos algumas vagas remanescentes à comunidade de pós graduação do Insper e executivos selecionados, proporcionando integração, troca de experiências, bem como networking entre seus membros.

Os participantes terão aulas e visitas à empresas, num programa desenvolvido pelo Insper, com parceiros internacionais, numa imersão curta e intensiva.

Além do programa internacional de aulas e visitas e  deslocamentos terrestres para as atividades, o participante terá acompanhamento acadêmico e técnico com profissionais do Insper durante a viagem.

Saiba mais.

Learning Journey | Israel

Fruto do planejamento e posicionamento, Israel tornou-se muito relevante não só regionalmente, mas globalmente. Um dos grandes centros de destaque nos temas de tecnologia,  inovação e empreendedorismo. A “Startup Nation” tem o empreendedorismo em seu DNA e um mindset único para fazer negócios e promover inovação em vários temas do conhecimento. Venha descobrir, mais,  nessa imersão com diversas palestras, workshops e visitas a startups, aceleradoras e incubadoras e centros de tecnologia.

Não perca essa oportunidade e inscreva-se!

Informações

Data: 9/07/2022

INSCRIÇÕES

09/07/2022 - Learning Journey | Israel

  • DECRETO Nº 58.228, DE 16 DE MAIO DE 2018 Dispõe sobre o uso do nome social e o reconhecimento da identidade de gênero de travestis, mulheres transexuais e homens trans em todos os órgãos da Administração Pública Municipal Direta e nas autarquias, fundações, empresas públicas e sociedades de economia mista municipais, bem como nos serviços sociais autônomos instituídos pelo Município, concessionárias de serviços públicos municipais e pessoas jurídicas referidas no artigo 2º, inciso I, da Lei Federal nº 13.019, de 31 de julho de 2014, que mantenham qualquer espécie de ajuste com a Administração Municipal.
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Realização: