Home/Agenda de Eventos/Lançamento da Plataforma de Empresas Familiares Insper

Empresas Familiares possuem vantagens competitivas únicas no atual cenário de negócios mundial. O Insper acredita nestas fortalezas e na importância das Empresas Familiares para a nossa economia, no seu compromisso inequívoco com as comunidades na qual atuam, e no seu extraordinário impacto para o desenvolvimento do Brasil.

Convidamos para o lançamento da Plataforma de Empresas Familiares Insper: um conjunto de iniciativas educacionais, de pesquisa e de promoção do desenvolvimento e sustentabilidade das Empresas Familiares.

A palestra será em inglês e não haverá tradução simultânea.

Inscreva-se e participe!

Data: 29/10/2019

Local: Auditório Steffi e Max Perlman - Térreo

Entrada: Rua Quatá, 300 –Vila Olímpia

Estacionamento: Rua Uberabinha, s/n –Vila Olímpia

Credenciamento

19h - 19h10

Abertura institucional –  Marcelo Orticelli

19h10 - 20h

Lançamento da Plataforma de Empresas Familiares Insper

• Aline Porto
  • Rodrigo Amantea

20h - 21h

As principais forças das Empresas Familiares e como vencer os desafios que muitas vezes as impedem de aproveitar seu máximo potencial

• Dr. Josh Baron

Evento gratuito e sujeito à lotação do espaço.

É de conhecimento do participante que eventuais filmagens e/ou fotografias realizadas no evento poderão ser utilizadas em qualquer meio de mídia para uso institucional.

29/10/2019 - Lançamento da Plataforma Insper de Empresas Familiares

• DECRETO Nº 58.228, DE 16 DE MAIO DE 2018 Dispõe sobre o uso do nome social e o reconhecimento da identidade de gênero de travestis, mulheres transexuais e homens trans em todos os órgãos da Administração Pública Municipal Direta e nas autarquias, fundações, empresas públicas e sociedades de economia mista municipais, bem como nos serviços sociais autônomos instituídos pelo Município, concessionárias de serviços públicos municipais e pessoas jurídicas referidas no artigo 2º, inciso I, da Lei Federal nº 13.019, de 31 de julho de 2014, que mantenham qualquer espécie de ajuste com a Administração Municipal.
  • Acessibilidade

O campus do Insper está em conformidade com os padrões nacionais estabelecidos para acessibilidade, de forma que as pessoas com deficiência física encontrem as condições necessárias para circular com autonomia. Conheça nossas ações de Acessibilidade.
    Para garantir a qualidade dos serviços contratados, as solicitações para Interpretação em Libras devem ser feitas até 48 horas antes do evento.
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

CONHEÇA OS PALESTRANTES

JOSH BARON

Dr. Josh Baron é co-fundador e sócio da BanyanGlobal. Durante as últimas décadas, tem trabalhado com famílias empresárias que possuem diversos ativos conjuntamente, tais como empresas, fundações familiares e family offices. Ele tem ajudado a essas famílias a definir seu propósito como acionistas e a estabelecer as estruturas, estratégias e habilidades necessárias para atingir seus objetivos. Josh também é professor da Universidade de Columbia, onde ensina a matéria “Gerenciando Conflitos em Empresas Familiares” no curso de MBA, e também dá aulas no programa Educação Executiva para Famílias Empresárias da escola.