Seminário da Cátedra Instituto Unibanco

Nos unimos ao Instituto Unibanco para a criação da Cátedra Instituto Unibanco, liderada pelo Prof. Sergio Firpo.

Para marcar o pré-lançamento, o professor apresentou um estudo sobre a qualidade do Ensino Médio no Brasil em evento que reuniu educadores do setor público e privado.

Preparamos uma matéria especial com os principais pontos considerados pelo professor e este conteúdo você pode acessar em nosso canal no Insper Conhecimento.

logo-instituto-unibanco-insper

É de conhecimento do participante que eventuais filmagens e/ou fotografias realizadas no evento poderão ser utilizadas em qualquer canal de comunicação para uso institucional do Insper.

Cátedra Instituto Unibanco

Liderada pelo Prof. Sergio Firpo, Insper e Instituto Unibanco aliam-se para a criação de cátedra voltada a geração de pesquisas sobre Ensino Médio no Brasil.