Home/Agenda de Eventos/Inteligência Artificial – aplicações e tendências no Brasil

O Comitê Alumni de Tecnologia convida para uma Roda de conversa sobre Inteligência Artificial – aplicações e tendências no Brasil. Conheça alguns casos de inovação e saiba quais foram os desafios enfrentados por empresas brasileiras na adoção de soluções baseadas em Inteligência Artificial.

Não perca a oportunidade de participar e conhecer experiências de quem já coordenou projetos nacionais nessa área.

Participe!

Sobre os Comitês Alumni – Criados no final de 2018, fazem parte de mais uma ação de engajamento da Comunidade Alumni Insper. O objetivo é gerar conexão entre alumni a partir de interesses comuns, auxiliando na identificação de temas relevantes. Os comitês são formados por assuntos e coordenados por um grupo de três Alumni Responsáveis. Saiba mais sobre os Comitês Alumni

Mantenha o seu contato atualizado e conte-nos o que tem feito.

Data: 5/11/2019

Local: Sebastião Camargo - 1º andar

Entrada: Rua Quatá, 300

Olá,

Lamentamos, mas as inscrições para este evento já estão encerradas.

Fique por dentro de nossa agenda para participar de futuras oportunidades.

Cadastre-se para receber os convites das nossas iniciativas.

Atenciosamente,

CONHEÇA OS PALESTRANTES

Alexandre Cezilla

CTO da Suzano – Indústria de papel e celulose Responsabilidade pela estratégia de tecnologia digital da Suzano Também foi responsável na Suzano por áreas de estratégia de negócios e marketing digital. Formação em Marketing Digital e MBA FGV, EGPM no MIT, e extensão na Columbia Business School.

André Luiz Oliveira Silva

CTO da Sonda – Serviços de tecnologia da informação Responsabilidades em Estratégia de Transformação Digital, Capacitação Digital & Soluções Disruptivas. Formação em Ciência da Computação, MSc Engenharia de Software UFSC, professor no MBA FIAP de Cyber Security e na CSCS de Cloud&Mobility.

Cláudio Muller

Strategic Manager - OSISoft LATAM - Data analytic Responsabilidade em serviços de Data Science com foco em Food&Beverage e Oil&Gas, com experiência em iindústrias de processo como Brasken. Formação em Engenharia Química, MBA Insper. Comitê Alumni de Tecnologia Insper