Home/Agenda de Eventos/Perspectivas para o Avanço da Infraestrutura Brasileira: Políticas Públicas e Regulação

O déficit de Infraestrutura é um dos principais obstáculos ao desenvolvimento do Brasil. Este encontro traz um panorama da infraestrutura no Brasil, da qualidade do estoque de projetos, avaliando seu impacto sobre a economia brasileira.

O evento também discute as principais proposições de políticas públicas para ajudar a transformar a realidade brasileira, abordando aspectos regulatórios, financiamento de projetos de infraestrutura e oportunidades de investimento. As discussões terão como base os estudos desenvolvidos pelo Infra2038, em seu relatório anual, e pelo Insper, que detalha as percepções sobre a regulação da infraestrutura de transporte e mobilidade no Brasil.

Inscreva-se e participe desse importante debate!

Informações

Data: 27/11/2019

Horário: 08h30

Local: Auditório Steffi e Max Perlman - Térreo - Prédio 1

Entrada: Rua Uberabinha, s/n – Vila Olímpia

Estacionamento: Rua Uberabinha, s/n – Vila Olímpia

Programação

8h30

Welcome Coffee

9h

Abertura:

Paulo Furquim (Insper)

 

9h15

Apresentação Relatório Anual – diagnóstico e proposição

 

 

9h35

Apresentação do Estudo Infra do Insper

 

 

9h50

Debates e Perguntas sobre o Relatório Infra2038 e Relatório do Insper

 

 

11

Regulação e Modelagem

 

 

 

 

12h

Encerramento

INSCRIÇÕES

Evento gratuito e sujeito à lotação do espaço.

É de conhecimento do participante que eventuais filmagens e/ou fotografias realizadas no evento poderão ser utilizadas em qualquer meio de mídia para uso institucional.

27/11/2019 - Perspectivas para o Avanço da Infraestrutura Brasileira: Políticas Públicas e Regulação

  • DECRETO Nº 58.228, DE 16 DE MAIO DE 2018 Dispõe sobre o uso do nome social e o reconhecimento da identidade de gênero de travestis, mulheres transexuais e homens trans em todos os órgãos da Administração Pública Municipal Direta e nas autarquias, fundações, empresas públicas e sociedades de economia mista municipais, bem como nos serviços sociais autônomos instituídos pelo Município, concessionárias de serviços públicos municipais e pessoas jurídicas referidas no artigo 2º, inciso I, da Lei Federal nº 13.019, de 31 de julho de 2014, que mantenham qualquer espécie de ajuste com a Administração Municipal.
  • Acessibilidade

    O campus do Insper está em conformidade com os padrões nacionais estabelecidos para acessibilidade, de forma que as pessoas com deficiência física encontrem as condições necessárias para circular com autonomia. Conheça nossas ações de Acessibilidade.
    Para garantir a qualidade dos serviços contratados, as solicitações para Interpretação em Libras devem ser feitas até 48 horas antes do evento.
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.