Home/Agenda de Eventos/Impacto da Covid-19 na experiência do cliente: curto, médio e longo prazo

Webinar

A gestão de experiência se tornou uma grande ferramenta na disputa pelas receitas recorrentes dos clientes. Quais serão os impactos da pandemia na experiência do cliente? Como as organizações reagirão? Quais serão as mudanças no desenho das experiências a médio prazo? Isso coloca em xeque os programas de CX no longo prazo?

O webinar Impacto da Covid-19 na experiência do cliente: curto, médio e longo prazo, contou com os especialistas Amauri Zerillo, Advisor de Inovação & Marketing Digital da Mkt Growth, Carlos Caldeira, professor do Insper e Wellington José da Silva, Executivo de Customer Experience na Amaro.

Webinars Insper – O Insper acredita que informação de qualidade, baseada em evidência, é fundamental para tomada de decisão e para o enfrentamento aos desafios impostos pela chegada do novo Coronavírus. Neste sentido, a escola promove uma série de eventos on-line, gratuitos, para divulgar conteúdos relevantes como panorama econômico, aspectos trabalhistas, ferramentas jurídicas aplicáveis, desafios para startups, liderança e gestão de equipes remotas, gestão do capital de giro em tempos de crise, impactos nas cadeias de suprimento e o impacto do coronavírus em empresas familiares. Confira a programação completa e assista, na íntegra, aos eventos que já passaram pelo nosso canal!

 Leituras recomendadas:

 

Veja como foi o webinar:

Realização

Informações

Data: 12/05/2020

Horário: 19h30

INSCRIÇÕES

12/05/2020 - Webinar: Impacto da Covid-19 na experiência do cliente: curto, médio e longo prazo

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CONHEÇA OS PALESTRANTES

Amauri Zerillo​

Advisor de Inovação & Marketing Digital da Mkt Growth. Executivo de marketing digital, customer experience e inovação, com vasta experiência e processos de transformação digital e na construção e gestão de plataformas digitais de relacionamento entre marcas e clientes. Advisor de Startups e palestrante, tem MBA pela Fundação Dom Cabral, post MBA na Kellogg School of Management e do executive program da Singularity University. Liderou processos de transformação digital em empresas como XP Investimentos, Oi, Citibank, Credicard, Banco Votorantim aonde foi o Head do Laboratório de Inovação e Chief Marketing & Experience Officer da Volanty.

Carlos Caldeira ​

Possui M.B.A. pela New York University e é Doutor em Estratégia Empresarial pela EAESP/FGV. Carlos tem grande experiência em consultoria e advisory, tendo atuado como Managing Director da prática de Customer Experience da Ipsos Brasil e consultor em Estratégia na Booz, Allen & Hamilton. Carlos também tem experiência executiva como Diretor de Planejamento da VoxAge, Trabalhou em grandes empresas como Citibank, Ford, ABN Amro e Mastercard. Atualmente é sócio da KC&D, consultoria de gestão empresarial com foco em soluções simples e na medida das necessidades dos clientes. Professor de educação executiva do Insper e pesquisador com foco em Estratégia Empresarial, Customer Experience e Atuação Política Corporativa. Co-autor dos capítulos sobre Execução e Gestão da Estratégica no livro Administração Estratégica (2019, editora Atlas) e de Gestão da Experiência do Cliente na Prática, que sairá em 2020 pela Editora Altabooks.​

Wellington José da Silva

​Na última década Wellington tem aprimorado jornadas de relacionamento entre empresas e consumidores com tecnologia, dados e design de processos em marcas como AMARO, Nextel, Mutante e grupo Portugal Telecom. Atualmente cursando o Mestrado Profissional em Empreendedorismo da FEA-USP, é formado em Sistemas de Informação e tem MBA pela Anhembi Morumbi. Na liderança dos times de CX & Data, trabalha para simplificar para as demais equipes o consumo dos insights certos, que contribuem para a entrega de um NPS acima de 80.