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Webinar

De que forma a pandemia vem modificando a proposta de valor ao colaborador, que vai além das questões financeiras, por parte das empresas e que determinam a atração e retenção dos profissionais? Qual o futuro dessa negociação causada pela COVID-19? Em que medida os segmentos ditos como mais tradicionais do mercado estão revendo suas propostas de troca de valor com os atuais e futuros profissionais?

No webinar Impactos da COVID-19 no Employee Value Proposition das empresas, promovido pelo Núcleo de Estudos de Comportamento Organizacional e Gestão de Pessoas do Insper, recebemos Viviane Mansi, presidente da Fundação Toyota do Brasil e diretora de Comunicação da Toyota, para debater o assunto. Luciana Lima, professora do Insper, fez a mediação.

Webinars Insper – O Insper acredita que informação de qualidade, baseada em evidência, é fundamental para tomada de decisão e para o enfrentamento aos desafios impostos pela chegada do novo Coronavírus. Neste sentido, a escola promove uma série de eventos on-line, gratuitos, para divulgar conteúdos relevantes como panorama econômico, aspectos trabalhistas, ferramentas jurídicas aplicáveis, desafios para startups, liderança e gestão de equipes remotas, gestão do capital de giro em tempos de crise, impactos nas cadeias de suprimento e o impacto do coronavírus em empresas familiares. Confira a programação completa e assista, na íntegra, aos eventos que já passaram pelo nosso canal!

Employer Branding – Brasil: Pesquisa de abrangência nacional sobre marca empregadora, satisfação dos empregados e intenção de saída da empresa (turnover). Coordenada pelas professoras Luciana Lima (Insper) e Barbara Galleli (UFPR). Clique aqui para acessar a pesquisa!

Veja como foi o webinar:

Informações

Data: 16/07/2020

Horário: 16h00

INSCRIÇÕES

16/07/2020 - Webinar: Impactos da COVID-19 no Employee Value Proposition das empresas

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Realização

CONHEÇA OS PALESTRANTES

Luciana Lima

Doutora em Administração pela FEA/USP, Mestre pela FGV/Ebape e Graduada em Psicologia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Carreira executiva desenvolvida em Planejamento Estratégico e de Pessoas em empresas nacionais e multinacionais. Entre os desafios vividos, destacam-se a implantação de novas unidades de negócios, redesenho de planejamento estratégico, processos de sucessão de negócios, desenho e implementação de modelo de HR business partner. Atualmente, sócia da Lima&Zupanni Consulting. Desde 2007, dupla carreira atuando em programas de Pós-Graduação lato senso, Educação Executiva e MBAs com passagens pela FIA, Fecap, UEL. No Insper, dedica-se, à graduação de administração e engenharia, em pós de Gestão de Negócios e Pessoas, LLC (direito), Gestão de Saúde e Finanças Corporativas. Premiação: (i) artigo mais comentado/ British Academy of Management/2019, (ii) melhor artigo de Gestão Estratégica de Pessoas – Semead/2016. Autora de dois livros (HR Business Partner e Estratégia de Pessoas nos BRICS) e mais de quinze artigos científicos.

Viviane Mansi

Relações Públicas e trabalhou em empresas como MSD, Takeda, GE e Votorantim Cimentos até se unir à Toyota, à frente da comunicação e da sustentabilidade para a América Latina e Caribe, como Officer (Diretora). Em 2020 assumiu a presidência da Fundação Toyota do Brasil. Foi eleita uma das top voicers pelo LinkedIn, uma das melhores comunicadoras do Brasil pela Aberje e pela Mega Brasil. É diretora da ABRH Brasil e Conselheira da revista HSM Management. Viviane escreve regularmente para o LinkedIn.