Home/Agenda de Eventos/O impacto da pandemia nos distintos modelos de atenção à saúde

Webinar

Comitê Alumni de Gestão de Saúde foi criado com o objetivo de promover o debate sobre questões específicas de gestão em saúde, a partir dos desafios e oportunidades do setor que gerem impacto positivo à prestação, à assistência, à saúde e o compartilhamento de valor e conhecimento à Comunidade Alumni Insper.

Para o primeiro webinar, convidamos Eloisa Bonfá (Diretora Clínica do Complexo HC-FMUSP) e Fernando Parrillo (Fundador e CEO Prevent Senior) que abordaram o tema O impacto da pandemia nos distintos modelos de atenção à saúde. alumnus responsável pelo Comitê Alumni de Gestão de Saúde do Insper, João Guerra, fez a mediação.

Os palestrantes apresentaram os cases:

Case Prevent Sênior: Quando o seu público alvo e o seu modelo de trabalho se tornam um desafio, Fernando Parrillo (Fundador e CEO Prevent Senior);

Case HC: Como preparar-se para uma guerra no maior complexo hospitalar da América Latina, Profª. Drª. Eloisa Bonfá (Diretora Clínica do Complexo HC-FMUSP).

Webinars Insper – O Insper acredita que informação de qualidade, baseada em evidência, é fundamental para tomada de decisão e para o enfrentamento aos desafios impostos pela chegada do novo Coronavírus. Neste sentido, a escola promove uma série de eventos on-line, gratuitos, para divulgar conteúdos relevantes como panorama econômico, aspectos trabalhistas, ferramentas jurídicas aplicáveis, desafios para startups, liderança e gestão de equipes remotas, gestão do capital de giro em tempos de crise, impactos nas cadeias de suprimento e o impacto do Coronavírus em empresas familiares. Confira a programação completa e assista, na íntegra, aos eventos que já passaram pelo nosso canal!

Veja como foi o webinar:

Data: 27/07/2020

Inscrições Encerradas! Confira como foi:

Realização:

CONHEÇA OS PALESTRANTES

Eloisa Bonfá

Atualmente é diretora clínica do HC-FMUSP e professora titular da Disciplina de Reumatologia da FMUSP. Possui graduação em Medicina pela FMRP da USP (1981), Residência em Clínica Médica na mesma faculdade (1982), Fellowship em Reumatologia no Hospital for Special Surgery, Universidade de Cornell (1983-1986), Junior Faculty na Universidade de Cornell (1987), doutorado em Medicina pela FMUSP (1991), livre-docência pela FMUSP (1994)

Fernando Parrillo

Fernando Parrillo, de 52 anos, é fundador e CEO da Prevent Senior. Formado em Administração de Empresas e Ciências Contábeis, iniciou a empresa há 23 anos ao lado do irmão é médico Eduardo Parrillo. O sistema de saúde criado pelos irmãos é reconhecido pela Harvard Business School como modelo de gestão em assistência médica.

João Guerra

Médico Hematologista, Onco-Hematologista e Patologista Clínico. Doutor em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Professor Assistente do Programa de Pós-graduação stricto sensu em Ciências da Saúde da Faculdade Israelita em Ciências da Saúde Albert Einstein. MBA em Gestão de Saúde pelo Insper. Coordenador Médico do Laboratório Clínico do HIAE, Membro da Diretoria Executiva do Centro de Hematologia de São Paulo. Membro do Comitê Alumni de Gestão em Saúde do Insper.