Home/Agenda de Eventos/Hub.i9 | Conheça o Hub de Inovação do Insper

Webinar

Em 2019, inauguramos o Hub de Inovação Paulo Cunha do Insper, tendo por objetivo contribuir com o desenvolvimento de soluções inovadoras para problemas reais, gerando conhecimento aplicado para organizações e a sociedade.

No dia 2 de setembro, apresentamos os projetos e a equipe, assim como o Hub.i9, uma série de eventos, webseries, podcasts e newsletter.

Webinars Insper – O Insper acredita que informação de qualidade, baseada em evidência, é fundamental para tomada de decisão e para o enfrentamento aos desafios impostos pelo novo coronavírus. Nesse sentido, a escola promove uma série de eventos on-line, gratuitos, para divulgar conteúdos relevantes como panorama econômico, aspectos trabalhistas, ferramentas jurídicas aplicáveis, desafios para startups, liderança e gestão de equipes remotas, gestão do capital de giro em tempos de crise, impactos nas cadeias de suprimento e em empresas familiares, entre outros temas. Confira a programação completa e assista, na íntegra, aos eventos que já estão no nosso canal.

Veja como foi o webinar:

Data: 2/09/2021

Realização:

Conheça os participantes

Carolina Fouad

Formada em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie e pós-graduada em Gestão de Projetos pelo Insper. Tem mais de 15 anos de experiência nas áreas de relacionamento comercial e institucional, negociação, controles e processos, gestão de pessoas e gerenciamento de projetos. Atua no Insper há nove anos, coordenando o Programa Resolução Eficaz de Problemas e a área de projetos do Hub de Inovação. Carolina também já foi coordenadora do Centro de Empreendedorismo e do Núcleo de Carreiras da escola.

Rodrigo Amantea

Doutor em Administração de Empresas pela FGV-EAESP. Desenvolve pesquisas na área de inovação, intraempreendedorismo, desenho organizacional e marcas. Possui vasta experiência em inovação na gestão de produtos, serviços e marcas, em empresas de tecnologia e serviços de grande porte. Coordenador acadêmico de Educação Executiva e do Hub de Inovação do Insper.

Thomaz Martins de Aquino

Graduado em Economia e Controladoria pela Universidade de São Paulo de Ribeirão Preto e mestre em Estratégia Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, com pesquisa na linha de empreendedorismo. Aquino estruturou e coordenou o programa de aceleração FGV Ventures, no qual atuou para o desenvolvimento de cerca de 40 startups, com avaliação de mercado na casa de R$ 125 milhões.