Home/Agenda de Eventos/Lançamento da Graduação em Direito do Insper

O evento contou com a participação do Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ministro Luís Roberto Barroso, e da nossa Conselheira Ana Paula Martinez, eleita por duas vezes como a melhor advogada do mundo em sua área de atuação pela publicação britânica Global Competition Review (GCR).

A Graduação em Direito do Insper ajudará alunas e alunos a lidarem com as incertezas e mudanças da sociedade, além de navegar em diferentes mundos profissionais ao longo de sua carreira: dos grandes escritórios de Direito Empresarial às carreiras públicas, além de ONGs e empreendedorismo.

A experiência acadêmica foi desenhada para conciliar a sólida formação técnico-jurídica com raciocínio analítico, capacidade de aprendizado e atualização constante. O currículo é atual, interdisciplinar e orientado em torno de problemas centrais para a compreensão, operação e reforma das instituições do Direito.

Ao longo de toda formação, você terá contato com questões reais e vai interagir com a prática profissional, sob a supervisão do corpo docente. Nossa graduação integrada permite que você aprenda com estudantes de outros cursos, podendo, inclusive, concluir uma dupla titulação com Administração e Economia após três semestres adicionais. Saiba mais sobre a nova Graduação em Direito do Insper.

Faça Direito. Pense Insper. Transforme Realidades.

Veja como foi o webinar:

Data: 23/11/2020

23/11/2020 - Webinar: Lançamento da Graduação em Direito do Insper

• Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Realização:

Conheça os participantes

Ministro Luís Roberto Barroso

Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF)

Ana Paula Martinez

Membro do Conselho Deliberativo Insper