Governança Corporativa in Social Business

A Governança Corporativa norteia políticas e práticas de gestão e que serão aplicadas por empresas para alcançar seus resultados. Nesse processo, a comunicação transparente e relevante para acionistas e stakeholders também é fundamental.

Nas instituições que atuam em setores voltados a resultados sociais, não é diferente. Transparência, eficiência, bom uso de recursos financeiros e humanos são pré-requisitos para que essas organizações tenham êxito na operação e para que possam estreitar o relacionamento com doadores, voluntários e sociedade.

Para debater esse tema e conhecer cases de vanguarda, convidamos você para o evento Governança Corporativa in Social Business (em Negócios Sociais).

Data: 14 de abril (segunda-feira)
Local: Sala Marcos Lopes – Campus Insper
Rua Quatá, 300, Vila Olímpia – São Paulo

8h30 – 8h55 Credenciamento e welcome coffee
8h55 – 9h Boas-vindas com Marcos Lisboa, vice-presidente do Insper
9h – 9h30 Governança Corporativa no Insper, com o presidente Claudio Haddad
9h30 – 10h Palestra com Francisco Müssnich, sócio do Barbosa, Müssnich & Aragão Advogados, sobre Governança Corporativa em instituições sem fins lucrativos: comparativo entre modelo norte-americano e brasileiro
10h – 11h Mesa redonda com o Prof. João Manoel Pinho de Mello, Francisco Müssnich e Marcos Lisboa
11h – 11h30 Perguntas e respostas
11h30 Enceramento

Formulário de inscrição

Desculpe! Este formulário não aceita mais envio de dados.

CEA tem o objetivo de aproximar os diferentes públicos de interesse da Escola

Conselho Deliberativo é o órgão máximo de administração do Insper.

CPA desenvolve uma reflexão conjunta sobre o que a Escola pretende

Diretoria Executiva é responsável pela gestão das atividades operacionais do Insper.